Créditos: reprodução
By Acontecendo Aqui
O laboratório Kley Hertz acaba de lançar sua nova campanha publicitária para a linha de proteção solar Helioderm.
Sob o mote #EraSolQueMeFaltava, a ação desenvolvida pela agência W3haus faz uma relação com o período de pandemia e convida o consumidor a ressignificar o aproveitamento da estação mais quente do ano nesse cenário, sem abrir mão dos cuidados com a saúde e a pele.“Como indústria farmacêutica, nosso olhar está sempre voltado para a saúde das pessoas.
O briefing para construção da campanha parte do cuidado com a saúde do consumidor e utiliza do humor para tornar mais leve esse momento de tensão que estamos vivendo.
Queremos lembrar que as pessoas podem aproveitar o sol, com proteção em todos os sentidos, sem estimular a aglomeração”, observa a CMO da Kley Hertz, Karla Lima Vilar.
A partir da campanha, foi criado um canal de comunicação direto com o público por meio das redes proprietárias da Helioderm no Instagram e no Facebook.
Ficha técnica
Campanha: Viva o Sol Helioderm
Cliente: Kley Hertz
Agência: W3haus
Atendimento: Michele Adolfo, Talita Moraes e Louinnie Dandara
Criação: Fernando Schlickmann, Vinícius França, Rafael Koff, Aniéli Tondin e Victória Pires
Estratégia: Fernanda Kraemer
Mídia: Patrícia Angeletti e Amanda Coutinho
Produtora: Brooke
Aprovação cliente: Karla Vilar e Caroline Amaral.
Comentários