9849513087?profile=original

ABBOTT LANÇA NO BRASIL FAMÍLIA DE SISTEMAS DE DIAGNÓSTICO ALINITY™ COM TECNOLOGIA DE PONTA

  • O design inovador do Alinity™ é baseado na vivência de milhares de consumidores, resultando em alta performance com instrumentos mais compactos
  • Família de instrumentos oferece inovação eficiente e flexível, garantindo alto nível de precisão
  • É o único sistema com interface intuitiva, integrada e comum a todo o laboratório

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">

SÃO PAULO, 15 de agosto de 2018 /PRNewswire/ -- A Abbott anuncia o lançamento de Alinityno Brasil, a inovadora família de sistemas integrados de diagnósticos clínicos. Com os diagnósticos influenciando cerca de 70% das decisões clínicas críticas2, o Alinity está preparado para mudar o paradigma de diagnóstico laboratorial. O conjunto de sistemas de última geração inclui imunoensaios, química clínica, point-of-care, hematologia, triagem de sangue e plasma e diagnósticos moleculares.

  • Alinity é projetado com recursos inteligentes para aumentar a velocidade, o volume e a eficiência dos testes em um formato mais flexível, versátil e adaptável.
  • O design compacto pode proporcionar uma redução significativa – de quase 50% em alguns casos – na área ocupada pelos equipamentos no laboratório.
  • Nos testes de hematologia, o Alinity h3-series é até 40% mais rápido por metro quadrado do que qualquer outro sistema integrado de hematologia disponível atualmente.
  • Com frascos de reagentes com trava de segurança, o Alinity assegura que os mesmos só podem ser encaixados em determinadas posições, ajudando a evitar erros nos resultados.

A família de sistemas Alinity, combinada ao AlinIQ — um conjunto único de serviços profissionais que combina expertise em análise de processos e informática –, auxilia os laboratórios e hospitais a solucionar alguns de seus desafios na entrega dos melhores serviços de atendimento ao paciente, com menos recursos.

O volume de testes de laboratório está crescendo em todo o mundo devido ao envelhecimento da população, à crescente gestão de doenças e ao aumento do acesso aos cuidados de saúde. Ao mesmo tempo, sistemas de saúde sofrem pressão para realizar os testes de forma mais eficiente com equipe e espaço limitados e custos menores.

"Alinity é um importante passo adiante em inovação laboratorial", afirma Vitor Muniz, Gerente Geral da Divisão de Diagnósticos da Abbott no Brasil. "Essa nova família de sistemas usa projeto orientado para o cliente para ajudar os laboratórios a serem mais eficientes e fornecer resultados precisos, enquanto auxilia hospitais na busca por um melhor atendimento ao paciente."

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">

PROJETADO PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DO CLIENTE

Para desenvolver a plataforma Alinity, os times de pesquisa e desenvolvimento da Abbott envolveram-se com milhares de médicos, cientistas, técnicos de laboratório e executivos de saúde para entender melhor suas experiências e os desafios que enfrentam, seja no laboratório, no point-of-care ou no diagnóstico molecular.

Alinity foi projetado para ser:

  • Intuitivo e fácil de usar, com interface comum e integrada entre instrumentos, tornando o uso mais fácil para toda a equipe do laboratório.
  • Acessível para realizar qualquer teste a qualquer hora, com a capacidade de repor reagentes sem precisar parar o equipamento, o que aumenta a produtividade do laboratório.
  • Flexível e escalonável de forma que os laboratórios possam adicionar módulos à medida que o volume de testes aumenta, sem precisar substituir o sistema completo.

Alinity permite a automação de muitos exames e garante, a qualquer momento, tanto a rastreabilidade da amostra quanto a prevenção de erros de processo.

A família harmonizada de sistemas de diagnóstico de ponta da Abbott começa com o sistema "Alinity c" de química clínica, o sistema "Alinity i" de imunoensaios e o sistema "Alinity h" de hematologia, todos capazes de operar individualmente ou como uma série integrada Alinity.

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">

Sobre o Alinity

Alinity, família de soluções harmonizadas da Abbott, é inédita na indústria de diagnósticos, trabalhando em conjunto para enfrentar os desafios de usar múltiplas plataformas e simplificar os testes de diagnóstico. Os sistemas Alinity são projetados para serem mais eficientes - executando mais testes em menos espaço, gerando resultados mais rápidos e minimizando erros humanos - enquanto continua a fornecer resultados de qualidade.

Mais informações estão disponíveis em www.abbott.com/alinity.

Sobre a Abbott

Na Abbott, estamos comprometidos a ajudar as pessoas a viver da melhor maneira possível, por meio do poder transformador da saúde. Por mais de 125 anos, apresentamos ao mundo produtos e tecnologias inovadores - em nutrição, diagnósticos, dispositivos médicos e medicamentos de marca -, criando mais possibilidades, para mais pessoas, em todas as fases de suas vidas. Hoje, somos 99 mil colaboradores, em mais de 150 países, trabalhando para ajudar as pessoas a viver mais e melhor.

Presente no Brasil há 80 anos, a Abbott trabalha para proporcionar às pessoas um melhor acesso a soluções médicas e de saúde inovadoras, contribuindo para o desenvolvimento dos cuidados para a saúde em todo o país. No Brasil, a empresa emprega aproximadamente 2.400 colaboradores em áreas como produção, pesquisa e desenvolvimento, logística, vendas e marketing. As principais unidades da Abbott no país ficam em São Paulo, Sede Administrativa; Rio de Janeiro e Belo Horizonte, onde estão as duas plantas produtivas da empresa.

Referências:

  • Registro MS: 80146502143; Registro MS: 80146502006; Registro MS: 80146502005; Registro MS: 80146502000.
  • Forsman RW. Why is the laboratory an afterthought for managed care organizations? Clin Chem. 1996; 42:813–816.
  • Alinity h está em desenvolvimento e não disponível comercialmente.

FONTE Abbott

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob