Novalgina lança O Poder do Colo em livro e música de Jairzinho

9849486874?profile=originalO colo contribui para o desenvolvimento físico e emocional e a criação de vínculos afetivos no ser humano, fator essencial em um momento de mal-estar, como febre e dor. Para reforçar esse propósito, a marca Novalgina, da farmacêutica Sanofi, evolui com o seu posicionamento “O Poder do Colo” e apresenta uma ação de branded content apoiada por personalidades e especialistas. Idealizada pela Publicis, a ação inclui um videoclipe com música inédita criada por Jair de Oliveira, o Jairzinho, especialmente para o projeto e o livro “100 Razões para Dar Colo”.

O livro traz depoimentos de nomes como Marcos Mion, Rafa Brites e Marcos Piangers, além do psicólogo Alexandre Coimbra, da psicanalista e Diretora do Instituto Gerar, Vera Iaconelli, e da pediatra da Clínica Conviva e do Hospital Israelita Albert Einstein, Florência Fuks. Impresso em edição limitada, a publicação também pode ser baixada AQUI

Assista videoclipe completo:

“Colo coloca mais amor em tudo; o colo colore os cantos mais cinzentos deste mundo! Foi isso que me veio à cabeça quando recebi o convite para participar desta linda campanha ‘ Poder do Colo´ apresentada por Novalgina”, comenta Jairzinho. “Muitas vezes, o passo principal para curar o que nos abate está no simples ato de acolher, de abraçar, de confortar, de oferecer e receber um bom colo! Por isso a campanha é tão abrangente e emocionante, pois se relaciona com todo mundo, todos os grupos, todas as crenças. Porque, assim como acontece com a abrangência e importância da música nas vidas das pessoas, é quase impossível descobrir alguém neste planeta que não concorde plenamente com a frase: Tudo fica bem se descolo um colo.”

Segundo Joaquin Ortega, diretor de marketing da unidade de CHC da Sanofi, a ação “reforça o valor emocional da marca, além da tradição e eficácia de Novalgina, que faz parte da história das famílias, atuando como aliada no alívio de febre e dor há quase 100 anos, em diferentes momentos da vida”.

“Essa campanha não foca em anunciar ou vender só o remédio em si, mas em todo o cuidado que contribui para a cura de uma pessoa com febre e dor.  Ela retrata a sensibilidade que o colo representa por meio de um trabalho igualmente sensível, um livro com 100 frases e ilustrações sobre o tema, e vai além dele, com ações integradas de digital e conteúdo”, complementa Domênico Massareto, CCO da Publicis, agência responsável pela produção do livro.

Fonte: ADNEWS

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