Novas lojas da CVS têm mais saúde e menos varejo

9849539873?profile=original

A norte-americana CVS está testando um novo formato de loja-conceito com o objetivo de ampliar o espaço físico voltado aos serviços de saúde. Chamadas de HealthHUB, três unidades foram abertas na cidade de Houston, no Texas, com novas categorias de produtos, ferramentas digitais e quiosques de saúde com atendimento personalizado.

9849581864?profile=original

Com esse formato, mais de 20% do ponto de venda é dedicado aos serviços de saúde, incluindo dispositivos médicos duráveis, suprimentos e novas combinações de produtos e serviços para problemas como apneia do sono e cuidados com o diabetes. Os farmacêuticos também estão disponíveis para consultas presenciais com doentes crônicos, para ajudá-los a manter a adesão de medicamentos controlados e reduzir custos gerados por idas desnecessárias a hospitais e prontos-socorros.

As novas lojas também incluem um local fechado para aulas de ioga, tratamentos de saúde e atendimento nutricional. Nesses espaços, os clientes são apresentados a um aplicativo digital para orientar sobre a perda de peso e têm acesso a serviços de concierge para aconselhamentos e estímulos a novos hábitos.

9849582467?profile=original

A criação das unidades-conceito integra a estratégia capitaneada pelo CEO da CVS, Larry Merlo, de reduzir a dependência da empresa em relação ao varejo tradicional, a partir do avanço da concorrência online.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob