Novas versões ampliam portfólio do Redoxon

Novas-versoes-ampliam-portfolio-do-Redoxon.jpg?profile=RESIZE_710xJá estão disponíveis duas novidades no portfólio do Redoxon. A marca da Bayer apresenta o Redoxon vitamina C 500mg e Redoxon Tripla Ação CR, ambos em comprimidos. A aposta nesse novo formato traz mais opções para o consumidor que deseja reforçar seu sistema imunológico.

O Redoxon vitamina C 500mg pode ser encontrado na apresentação de comprimidos e é indicado para os consumidores que buscam um reforço na suplementação de vitamina C, com formato prático e sem sabor. O preço sugerido é de R$ 19,90.

Já o Redoxon Tripla Ação CR está disponível no varejo em comprimidos revestidos. O suplemento mescla alta dose de vitamina C (1.000 mg) com os benefícios da vitamina D (455UI) e zinco (10 mg), o que diminui o risco, a duração e a intensidade dos sintomas gripais. O preço sugerido é de R$ 39,90.

No último ano, a categoria de vitaminas apresentou um crescimento de 50,6% em volume e 53% em valor. Os multivitamínicos e a vitamina C foram os principais responsáveis por esse avanço.

MS: Redoxon vitamina C 500mg: isento
Redoxon Tripla Ação CR: 1.7056.0122

Distribuidora: A DHL distribui o produto
Gerente de trade marketing: Bruno Peres – (11) 5694-5166

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob