13532371680?profile=RESIZE_710x

 

A gigante farmacêutica dinamarquesa Novo Nordisk revelou mudanças significativas em sua equipe de liderança executiva, a partir de 3 de abril de 2025, após a saída de Camilla Sylvest, vice-presidente executiva de estratégia comercial e assuntos corporativos. Sylvest sai após uma carreira de 28 anos na empresa.

Ludovic Helfgott, atualmente vice-presidente executivo de Doenças Raras, expandirá sua missão para supervisionar a Estratégia de Produto e Portfólio, abrangendo estratégia comercial, assuntos médicos e desenvolvimento de negócios em todas as áreas de terapia. Helfgott, que ingressou na Novo Nordisk em 2019 vindo da AstraZeneca, tem sido fundamental na construção do portfólio de doenças raras da empresa e agora desempenhará um papel estratégico mais amplo.

Thilde Hummel Bøgebjerg, uma veterana de 18 anos da Novo Nordisk, foi promovida a vice-presidente executiva de Qualidade, TI e Assuntos Ambientais, refletindo sua vasta experiência em cadeia de suprimentos e tecnologias emergentes. Tania Sabroe, vice-presidente executiva de Pessoas e Organização, também liderará a Comunicação Global.

A remodelação ocorre no momento em que a Novo Nordisk navega pela alta demanda por suas terapias GLP-1 e visa fortalecer sua divisão de doenças raras, uma prioridade sob seu CEO Lars Fruergaard Jørgensen.

A equipe executiva atualizada agora é composta por 10 membros, incluindo Helfgott, Bøgebjerg e Sabroe, ao lado de líderes de longa data como o CFO Karsten Munk Knudsen.

 

Fonte: European Medical Journal

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob