- O CEO da Walgreens, Tim Wentworth, disse a Jim Cramer, da CNBC, que a empresa está usando suas lojas e marca para reforçar seu negócio de saúde em desenvolvimento.
- A Walgreens fez investimentos significativos nos últimos anos para se expandir além de uma rede de farmácias para uma grande empresa de saúde.
O CEO da Walgreens, Tim Wentworth informou que a empresa está usando suas lojas e marca para reforçar seu negócio de saúde em desenvolvimento.
A Walgreens fez investimentos significativos nos últimos anos para se expandir além de uma rede de farmácias para uma grande empresa de saúde.
Wentworth reconheceu que a empresa tem fechado lojas para garantir que tenha a "pegada otimizada certa", mas desafiou a noção de que a Walgreens tem que mudar totalmente de suas lojas para perseguir seus objetivos de saúde.
"Se você olhar para as lojas e o que se passa... Oito milhões de vacinas foram vendidos nos PDVs, isso é um negócio de saúde, né?", disse. "Isso não é apenas colocar comprimidos em frascos, são pessoas tocando pessoas – 85.000 de nossos colaboradores cuidando de pessoas todos os dias, 10 milhões de pessoas que passam por nossas lojas."
Wentworth enfatizou o papel físico e pessoal da Walgreens nas comunidades, chamando a confiança dos clientes na marca de um "ativo alavancado" que a empresa pode usar ao construir seu negócio de serviços de saúde.
Comentários