Omron Healthcare estreia campanha de TV

9849533262?profile=original

A primeira fase da campanha da destaca “A gente sente quando um coração está batendo”

A Omron estreou sua nova campanha para TV que será veiculada nos principais canais de programação aberta, em diversos estados brasileiros, no dia 27 de agosto último.

O filme desenvolvido pela agência McCann Health Preview tem duração de 30 segundos e traz o tema “A gente sente quando um coração está batendo”. A campanha dá destaque à categoria de medidores de pressão da marca.

A primeira fase da campanha terá duração de três semanas. Depois disso, a Omron ainda apresentará um segundo flight no período de 1 a 23 de novembro deste mesmo ano. De acordo com o CEO e presidente da Omron Healthcare Brasil, Wanderley Cunha, o filme destaca os atributos mais importantes na hora de escolher um medidor de pressão. Ele ainda reitera o compromisso da companhia de falar com a população sobre o cuidado diário com a saúde, por meio do auxílio de produtos confiáveis e clinicamente validados, com tecnologia de ponta.

“A nova campanha da Omron para TV é mais um importante passo para afirmarmos nossa missão de melhorar a qualidade de vida das pessoas ao disponibilizar equipamentos inovadores, certificados e que contribuem para a prevenção ou o controle de doenças”, comenta o executivo.

Com o objetivo de reforçar a mensagem transmitida na TV, e como reconhecimento da importância da mídia digital, a Omron potencializará as ações da marca com uma estratégia nas redes Instagram e Facebook, além de Google e Mídia Display.  Com estas iniciativas online, a companhia estima impactar cerca de 13 milhões de pessoas.

Ainda de acordo com Cunha, a nova campanha reflete o amadurecimento da Omron, que hoje é líder do segmento e número um do mundo em monitores de pressão arterial. “Estamos muito felizes com esse novo momento da marca, certamente esta iniciativa vai contribuir também para a conscientização da população em relação à importância da saúde do coração”, finaliza.

Ficha técnica do filme

Agência: McCann Health Preview Publicidade LTDA
Título Original: Coração Pulsando
Título Versão: Coração Pulsando
Duração: 30 segundos
Produto: Aferidores de pressão
Anunciante: Omron Healthcare Brasil Representação e Distribuição de Produtos Médico – Hospitalares LTDA
Diretor: Ycaro Prata
Segmento de Mercado Audiovisual: Todos os segmentos
Tipo: Comum
Empresa Produtora Brasileira: FCM filmes e produções LTDA – ME
CNPJ: 23.437.680/0001-00
Ancine: 20180300580006
Ano de produção: 2018
Tecla sap: Não
Closed Caption: Sim
Data de Registro: 14/08/18

Assessoria de Imprensa



Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob