Rodrigo Padilla, da P&G Health: "eu não quero ficar brigando por participação de mercado, eu quero desenvolver categorias" (Procter & Gamble/Divulgação)

Rodrigo Padilla, da P&G Health: "eu não quero ficar brigando por participação de mercado, eu quero desenvolver categorias" (Procter & Gamble/Divulgação)

 

A divisão é embrionária do grupo e ganhou novo status em 2018 quando a P&G anunciou a aquisição do braço de saúde da farmacêutica alemã Merck

 

by Marcos Bonfim | Exame

 

Gigante em bens de consumo com marcas como Gillete, Pantene e Oral-B, a Procter & Gamble quer alcançar o mesmo reconhecimento e força de mercado com a unidade de negócios de saúde.

A divisão é embrionária dentro de um grupo fundado há quase 200 anos e ganhou novo status em 2018 quando a companhia anunciou a aquisição do braço de saúde da farmacêutica alemã Merck, um negócio que movimentava em torno de 1 bilhão de dólares em vendas de suplementos e vitaminas.

 

Veja a reportagem completa aqui

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob