11037110078?profile=RESIZE_710x

Imagem: divulgação

 

Médico neurocientista Dr. Marc Abreu é responsável pelo tratamento com tecnologia para indução de proteínas de choque térmico por meio de hipertermia guiada pelo cérebro

 

São Paulo, 27 de abril de 2023 - Diagnosticado com câncer de próstata metastático em estágio IV, em julho de 2021, Scott Miller, aos 66 anos de idade, recebeu o diagnóstico de câncer com uma expectativa de quatro meses de vida. Com um tumor na próstata com quase 12 cm de diâmetro e em fase de metástase no osso, vesícula, bexiga, reto, entre outros órgãos, o câncer de Scott Miller, contrariando todas as expectativas, atingiu a remissão completa dos tumores espalhados pelo corpo após seis meses de tratamento com a tecnologia BTT para indução de proteínas de choque térmico por meio de hipertermia guiada pelo cérebro. 

 

O relato de caso clínico da remissāo total do câncer do Scott Miller foi aprovado para apresentação no 38º Congresso Anual da Sociedade de Thermal Medicine e será presidido pela renomada Cleveland Clinic, que acontecerá entre os próximos dias 24 e 27 de abril de 2023, na cidade de San Diego, Estados Unidos. 

 

 “A redução de expressāo da proteína de choque térmico está associada com câncer, doenças neurológicas e o evelhecimento. Para o tratamento de câncer, além da mudança da carga termodinâmica, utilizamos frequências diferentes durante a indução com o objetivo de atuar em áreas distintas. A modalidade é a mesma que usamos no tratamento de doenças neurológicas, mas a receita é diferente.” explica Dr. Marc Abreu, médico que desenvolveu a tecnologia e técnica utilizada no tratamento. “Um ponto muito importante é que, com esse tratamento, não só eliminamos o câncer, mas também a fonte do câncer. Temos a erradicação das células-tronco cancerígenas e a neutralização das moléculas sinalizadoras, que são as moléculas que levam ao desenvolvimento e depois a recorrência do câncer” completa Dr. Abreu. 

 

 “Na primeira indução, já senti algo diferente. Com isso, me mudei temporariamente de Los Angeles para Miami, onde fica o Instituto Médico BTT, para dar continuidade ao tratamento. Depois do tratamento, meu radiologista ao rever os meus exames me informou que inacreditavelmente é como se eu nunca tivesse câncer.”, comemora o paciente. Miller seguirá o acompanhamento a cada seis meses no instituto e fará baterias de exames por três anos.  

 

 Foram necessárias cinco induções como tratamento, ao longo de seis meses. Miller não sentiu nenhum efeito colateral e não realizou nenhum tratamento adicional, ou seja, o paciente não passou em nenhum momento por radioterapia ou quimioterapia, tratamentos tradicionais para combater o câncer.   

 

 Para o Dr. Abreu, sua missão é o esforço incansável de reduzir o sofrimento humano e preservar vidas. "Acreditamos que a nossa tecnologia, baseada na termodinâmica do cérebro, tem um potencial único de prevenir e tratar inúmeras doenças a nível molecular", afirma. O tratamento que realiza a indução de proteínas de choque térmico por meio de hipertermia guiada pelo cérebro também é recomendado para pacientes com doenças neurológicas. 

 

### 

 

Sobre a btt Corp. (Brain Tunnelgenix Technologies, Corp): Sediada em Aventura, Flórida, EUA, a btt Corp. é uma empresa de tecnologia médica que desenvolve soluções pioneiras baseadas na termodinâmica cerebral, temperatura do cérebro e frequências termorregulatórias com uma ampla gama de aplicações em terapia, diagnóstico e prevenção de doenças, além de aplicações esportivas para melhoria de desempenho e longevidade. A btt Corp. utiliza o poder da termodinâmica cerebral, frequências termorregulatórias e inteligência artificial para desenvolver tratamentos moleculares por meio da indução de proteínas de choque térmico guiada pelo cérebro. A Companhia é a única no mundo que possui produtos e algoritmos proprietários para monitoração e modulação da temperatura e termodinâmica cerebral de forma não invasiva por meio de sensores e indutores altamente especializados.   

 

Sobre o Dr. M. Marc Abreu: Dr. Abreu é médico, formado pela Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), ex-professor da Yale University School of Medicine e da Harvard Medical School, o qual projetou e patenteou as tecnologias BTT.  Dr. Abreu, um especialista em termodinâmica cerebral e frequências termorregulatórias, foi o pioneiro em delinear a assinatura de radiação da molécula de glicose (resultando em patente nos EUA #7403805). Descobriu também o túnel térmico cerebral (BTT) na Universidade de Yale, o que permitiu, pela primeira vez na história, a medição contínua e não invasiva da temperatura do cérebro. Essa descoberta levou à invenção e patente do sistema Abreu BTT 700, aprovado pela agência regulatória de saúde do Governo Federal dos Estados Unidos (FDA). Dr. Abreu tem tratado pacientes com neuro degeneração, incluindo doença de Alzheimer, doença de Parkinson, ataxia, doença de Huntington, doenças do neurônio motor (ELA), e atrofia de múltiplos sistemas, bem como esclerose múltipla, epilepsia e outras doenças neurológicas baseadas na modulação da termodinâmica cerebral e frequências termorregulatórias. 

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob