Fonte: Getty Images
A empresa deu entrada, em junho, na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) ao seu pedido de registro de IPO
Por Ivan Ryngelblum, Valor — São Paulo
A Empreendimentos Pague Menos engajou os bancos J.P. Morgan e BB Banco de Investimentos para integrar o sindicato de instituições intermediárias que coordenarão sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês). Já fazem parte do grupo Itaú BBA, Credit Suisse, XP Investimentos e Santander.
Siga o DikaJob:
Youtube - Instagram - LinkedIn - Telegram - FaceBook
A empresa deu entrada, em junho, na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) ao seu pedido de registro de IPO. Segundo apurou o Valor, a Pague Menos resolveu dar andamento à oferta para que todos os trâmites corram até agosto, e ela seja o primeiro IPO da próxima janela de mercado. A previsão é de listagem efetiva no fim de agosto.
A companhia vai buscar cerca de R$ 1,5 bilhão, o que ainda será definido no próximo mês com as sinalizações de demanda para o preço de lote base e lote extra. A gestora General Atlantic pretende vender ao menos uma parcela ou a totalidade de sua participação em tranche secundária, mas a companhia quer levantar caixa também.
A intenção da companhia de fazer IPO vem desde 2014, mas mudanças nas condições de mercado e nas estratégias nos últimos anos adiaram os planos.
Este conteúdo foi publicado originalmente no Valor PRO, serviço de informações em tempo real do Valor.
Comentários