Fachada_02_Pague_Menos_ClienteSA.jpg

Por meio da parceria com a Super Troco, rede busca enfrentar o desafio da diminuição do uso de papel moeda, além de avançar nas questões de responsabilidade social e de governança

 

by Cliente SA

 

A Pague Menos e a Extrafarma, que formam uma rede de varejo farmacêutico, anunciaram ação que pretende inovar no setor, oferecendo uma solução de troco para os seus clientes por meio de plataforma especializada no setor. “A parceria com a Super Troco chega para solucionar a questão do troco no ponto de venda, ao mesmo tempo em que visa expandir suas ações socialmente responsáveis. Segundo estudo realizado pelo Instituto Locomotiva, uma expressiva parcela da população no País, cerca de 16,3 milhões de pessoas, não possuem acesso aos serviços bancários tradicionais. Portanto, o papel moeda ainda é o único meio de pagamento, gerando dificuldade ao comércio com a diminuição da circulação de cédulas e a consequente ausência de troco”, explicou Eduardo Dias, diretor Fina, CSC e Serviços de RH Pague Menos e Extrafarma

De acordo com o executivo, “além disso, a solução busca engajar a equipe interna e gerar impacto positivo na sociedade, contribuindo para o bem-estar dos brasileiros. Com a iniciativa, a rede de farmácias irá proporcionar uma experiência de compra ainda mais prática e inclusiva para seus clientes. Essa ação vai permitir que os consumidores convertam o troco da compra realizada em pontos Super Troco, que podem ser resgatados em futuras compras, doações ou convertidos em benefícios junto aos parceiros da rede. A plataforma atua como uma solução eficiente para a falta de troco no varejo físico”.

 

Instituições beneficiadas

Anunciando o propósito de aprofundar o compromisso com a responsabilidade ambiental, social e de governança (ESG), a Pague Menos e Extrafarma irão destinar 100% da sua comissão com a venda de pontos Super Troco (líquidos de impostos e taxas incidentes) para instituições beneficentes, como o repasse para o Grupo de Educação e Estudos Oncológicos (GEEON) e Projeto Natal Lumen, do Lumen Ser Feliz. “O objetivo é ampliar e fortalecer o impacto positivo e duradouro na comunidade, impulsionando ainda mais o desenvolvimento social”, garantiu Eduardo.

 

Benefícios aos consumidores

Além das trocas em parceiros ou doação, a cada cupom de pontos Super Troco recebido, os clientes também ganham um número da sorte para concorrer a prêmios em dinheiro. A premiação é realizada semanalmente, contemplando dezenas de clientes, com valores proporcionais ao cupom adquirido, podendo chegar ao prêmio máximo de R$ 500 mil.

“Nosso compromisso é atuar como um parceiro da rede Pague Menos e Extrafarma que oferece uma experiência de encantamento ao consumidor, engajamento de colaboradores internos, além da solução para falta de troco e geração de receita para projetos sociais, ou seja, é bom para quem compra, para quem vende e para a sociedade. Queremos cada vez mais realizar parcerias como essa, que reforçam nosso propósito de transformar vidas”, afirmou Rodrigo Dória, CEO da Super Troco.

A apuração dos números da sorte é baseada no resultado da extração da Loteria Federal dos sábados, e as regras da premiação são respaldadas em títulos de capitalização da modalidade incentivo, emitidos pela Icatu Capitalização. O regulamento completo está disponível no site www.supertroco.com.br e pode ser consultado no cartório de títulos de São Paulo.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob