Em franca expansão, a rede de farmácias Pague Menos, presente em todas as unidades da federação, abriu mais uma loja em Campinas. Considerada uma das maiores marcas da indústria farmacêutica, a rede segue focada no plano de ampliação orgânica em todo o Brasil, não só no que tange adquirir novas unidades, mas investindo também em reformas, novos formatos, layouts, mobiliário e uma repaginada na comunicação e iluminação com o propósito de melhorar ainda mais o momento da compra.
De acordo com a vice-presidente comercial da Pague Menos, Patriciana Rodrigues, apesar da grande projeção de crescimento, as prioridades da companhia vão muito além de obra, ela investe constantemente em soluções tecnológicas e análise de Big Data, que permitem aprimorar o conhecimento do comportamento de compra dos clientes e otimizar o atendimento das suas necessidades, principal objetivo da rede.
Com o intuito de promover uma experiência de compra realmente individualizada, a Pague Menos implantou recentemente o “Desconto só Meu”, ferramenta de descontos personalizados, que permite a rede analisar mais de 300 milhões de produtos adquiridos em um período de 12 meses.
O histórico de compra do consumidor determinará o nível e o tipo de promoção a que terá direito. “Buscamos sempre trazer a melhor oferta para o nosso cliente. E esse processo não se resume apenas aos descontos, mas promover também uma experiência de compra personalizada, que vá ao encontro com o que nossos consumidores procuram”, assegura Patriciana.
Fonte: Portal Balada In
Comentários