13535690872?profile=RESIZE_710x

 

  • O acordo voluntário atende aos quatro pedidos do presidente, ao mesmo tempo em que protege o ecossistema dos EUA responsável pela liderança dos Estados Unidos na entrega de avanços médicos
  • O acordo fornece certeza de tarifas e clareza sobre a estrutura de preços que aumenta a capacidade da Pfizer de expandir o investimento em inovação baseada nos EUA e devolver a fabricação aos EUA.
  • A Pfizer se concentrará totalmente em fornecer a próxima geração de curas, especialmente em câncer, obesidade, vacinas e inflamação e imunologia
  • O CEO da Pfizer, Albert Bourla, junta-se ao presidente Donald J. Trump e membros de sua administração em evento na Casa Branca hoje

A Pfizer Inc. (NYSE: PFE) anunciou hoje um acordo histórico com a administração Trump que garantirá que os pacientes dos EUA paguem preços mais baixos por seus medicamentos prescritos, ao mesmo tempo em que fortalecerá o papel dos Estados Unidos como líder global em inovação biofarmacêutica.

Em resposta aos quatro pontos abordados no discurso do presidente de 31 de julhoSt A Pfizer concordou voluntariamente em implementar medidas destinadas a garantir que os americanos recebam preços de medicamentos comparáveis aos disponíveis em outros países desenvolvidos e preços de medicamentos recém-lançados em paridade com outros mercados desenvolvidos importantes. A Pfizer também participará de uma plataforma de compra direta, TrumpRx.gov, que permitirá que pacientes americanos comprem medicamentos da Pfizer com um desconto significativo. A grande maioria dos tratamentos de cuidados primários da empresa e algumas marcas especializadas selecionadas serão oferecidos com economias que variam de 85% e, em média, 50%.

Os termos específicos do acordo permanecem confidenciais.

"Estamos orgulhosos de nos juntar ao presidente Trump na Casa Branca para celebrar este acordo histórico que é uma vitória para os pacientes americanos, uma vitória para a liderança americana e uma vitória para a Pfizer", disse Albert Bourla, presidente e CEO da Pfizer. "Ao trabalhar em estreita colaboração com o governo, estamos reduzindo os custos para os pacientes e permitindo um maior investimento no ecossistema biofarmacêutico dos EUA, acabando com os dias em que as famílias americanas carregavam sozinhas o fardo global de pagar pela inovação. Trata-se de colocar todos os pacientes em primeiro lugar e garantir que a América continue sendo o principal motor mundial de avanços médicos.

O Dr. Bourla continuou: "Agora temos a certeza e a estabilidade de que precisamos em duas frentes críticas, tarifas e preços, que suprimiram as avaliações do setor a mínimos históricos.

Concordamos com um período de carência de três anos durante o qual os produtos da Pfizer sob uma investigação da Seção 232 não enfrentarão tarifas, desde que invistamos ainda mais na fabricação nos Estados Unidos. Além disso, estabelecemos uma abordagem de preços global equilibrada que continua a reconhecer o valor da inovação, garantindo que os preços nos EUA e em outros países desenvolvidos sejam razoáveis e sustentáveis, mantendo a força do mercado dos EUA ao lado de outras nações desenvolvidas.

Este acordo nos permite investir com ainda mais ousadia nos Estados Unidos – alimentando o crescimento, criando empregos e devolvendo a manufatura para casa. Nossa força de trabalho nos EUA de 31.000 colegas, apoiada por 13 locais de fabricação e distribuição e 7 grandes instalações de P&D, ressalta o papel vital da Pfizer na construção de uma economia americana mais forte.

Estamos comprometidos em canalizar recursos sem precedentes com US$ 70 bilhões adicionais dedicados a projetos de pesquisa, desenvolvimento e capital dos EUA nos próximos anos. Isso se baseia em nosso investimento de mais de US$ 83 bilhões em inovação biotecnológica americana de 2018 a 2024, mostrando como estamos fortalecendo nosso compromisso neste momento crucial, moldando o futuro da medicina com a busca de avanços pioneiros e garantindo que os EUA continuem sendo o centro global para o progresso médico e melhoria de vidas."

Com este acordo em vigor, a Pfizer pode se concentrar totalmente em fornecer a próxima geração de curas, aprimorando seu foco nas áreas em que a ciência, a escala e a agilidade da empresa podem fazer a maior diferença para os pacientes em áreas como oncologia, obesidade, vacinas e inflamação e imunologia.

 

Fonte: Pfizer

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob