Prati-Donaduzzi sedia encontro do PAM

9849551256?profile=originalA Prati-Donaduzzi sediou na terça-feira (26) a primeira reunião anual do Plano de Auxílio Mútuo (PAM) de Toledo, que contou a presença dos representantes das empresas que o compõe e integrante do Corpo de Bombeiros de Toledo – 2º Sub-Agrupamento (SGB). Um dos temas em pauta no encontro foi a definição dos novos membros da Coordenação Gerenciadora para 2019.

Para o cargo de Coordenadora, foi eleita a representante da Centralpack Embalagens, Cristiane Theobald, para Vice-coordenadora Michele Massola, da empresa BRF, e para Secretária Jaqueline Sierota, da Prati-Donaduzzi. A próxima atividade do PAM acontecerá na Centralpack Embalagens no dia 20 de março com realização de treinamento tendo como temática primeiros socorros.

O Plano de Auxílio Mútuo de Toledo (PAM) foi implantado em 2014, e é uma ação voluntária de empresas privadas e órgãos públicos municipais, com a finalidade de disponibilizar recursos materiais e humanos de forma cooperada com o Corpo de Bombeiros no atendimento a situações de emergência.
A Comissão Gerenciadora do PAM juntamente com o Corpo de Bombeiros tem por objetivo desenvolver e facilitar o engajamento entre as empresas, comunidade e órgãos públicos, além de planejar e promover treinamentos e simulados, com foco no desenvolvimento técnico, troca de informações e conhecimento integrado dos riscos potenciais de cada empresa.

Há nove anos atuando no Grupo Prati-Donaduzzi como Técnica de Segurança, Cristiane Theobald, comenta sobre esse compromisso. “Com certeza fazer parte da coordenação do PAM é um novo desafio e isso se torna uma oportunidade de mostrar as práticas que fazemos quando o assunto é segurança no trabalho. Também temos a missão de tornar o PAM ainda mais conhecido na cidade, bem como nas próprias empresas que o integram”.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob