Prêmio Lupa de Ouro 2024 - Sindusfarma premia os vencedores

saguao-do-tokio-marine-hall-no-coquetel-do-premio-lupa-de-ouro-2024-sindusfarma-divulgacao.jpg

 Coquetel de abertura do Lupa de Ouro 2024 no Tokio Marine Hall

 

As 23 melhores campanhas e profissionais de Marketing, Acesso e ESG da indústria farmacêutica receberam o Prêmio Lupa de Ouro 2024, em festa realizada pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma), na noite de 28 de novembro, no Tokio Marine Hall, em São Paulo (SP). Com uma história consolidada de 48 anos, a edição deste ano da tradicional premiação do setor foi norteada pela temática “Extraordinários – os Estrategistas do Futuro”.

 

Conheça as empresas, os projetos e os profissionais vencedores:

48º Lupa de Ouro
Melhor Projeto - Marketing Digital com foco no engajamento do médico
Eurofarma  Eurojuntos - Programa de Visita Digital Monique Ronqui e Lais Gurgel
     
Melhor Projeto - Marketing Digital com foco em transformação de processos e cultura
Pfizer A Silenciosa Andréa Ojea, Natalia Tonelo, Claudenice Souza e Mariana Martins
     
Outros Projetos de Marketing Digital
MSD HPV Patient Insights: integrando digitalmente a jornada do consumidor de vacinas de HPV  Mariana Rydlewski, Caroline Smisek, Thais Carvalheiro e Leandro Almeida
     
Melhor Projeto de Acesso
Bayer Transformação da Jornada do Paciente com diabetes no cuidado Oftalmológico  Helena Murakami, Cristiane Maioli, Tais Santo e Beatriz Lopes
     
Melhor Projeto de Área Médica
Sandoz SANDOZ MED-EXPERT: Ferramenta de Avaliação de Competências Médicas Marcos Silva, Cleber Sato, Karen Mayor e Paula Barquero
     
Melhor Projeto de ESG
Roche Engajamento Digital na Saúde  Adriana Lima
     
Produtos MIP
Hypera Pharma Neosaldina Livia Pintor e Luana Paranhos
     
Produtos MIP com foco em promoção médica
Marjan Família Caldê Ana Demartino e Anderson Silva
     
Produtos Non Retail
Sanofi Medley Dupixent Fabiana Bosnich e Caroline Conte
     
Produtos Lançamentos de Prescrição Cardiovasculares, Trato Alimentar e Metabolismo
Merck Contrave Carolina Pedroso e Rodolfo Thomazette
     
Produtos Lançamentos de Prescrição Sistema Nervoso Central
Apsen Atentah  Vladimir Alves e Karla Carvalho
     
Produtos Lançamentos de Prescrição - Demais Classes
Apsen Spasmex  Maira Guzzo e Raul Trevisan
     
Produtos de Prescrição - Sistema Nervoso Central
Eurofarma Desve Roberta Pasqualin e Nayara Mattos
     
Produtos de Prescrição - Cardiovasculares, Trato Alimentar e Metabolismo
Aché Trezete Ana Assis e Simone Campos
     
Produtos de Prescrição - Demais Classes
Momenta Farma Atak Clav Camila Ribeiro e Henrique Lombardo
     
Melhor Projeto de Inteligência de Mercado / Produtividade e Efetividade
Dr. Reddy's Iniciativas de Produtividade - Mercado Público e Privado Felipe Lucca, André Mello e Amanda Salvi
     
Produtos Maduros de Prescrição - Cardiovasculares, Trato Alimentar e Metabolismo
Merck Glifage XR Rodolfo Thomazette e Raquel Soriano
     
Produtos Maduros de Prescrição - Sistema Músculo Esquelético e Aparelho Respiratório
Mantecorp Farmasa Família Alektos Arthur Nunes e Fernanda Weiler
     
Produtos Maduros de Prescrição - Sistema Geniturinário e Dermatológicos
Apsen Postec Bruno Renz e Raul Trevisan
     
Produtos de Prescrição - Sistema Geniturinário e Dermatológicos
Mantecorp Farmasa Ammy Anna Marin e Rian Paixão
     
Produtos Maduros de Prescrição - Sistema Nervoso Central
EMS Família Patz Marina Rocco
     
Produtos Maduros de Prescrição - Demais Classes
Sandoz Omnitrope Vitor Renosto e Renato Suzuki
     
Prêmio Excelência em Marketing Adalmiro Baptista
Aché

 

 

Destaques

Com o projeto “EuroJuntos – Programa de Vista Digital”, a Eurofarma venceu a categoria “Melhor Projeto – Marketing Digital com foco no engajamento do médico”. “Estamos representando uma equipe enorme, não só no Brasil, mas em toda a América Latina. São mais de 60 pessoas só no Brasil, e outras 27 fora dele. É uma equipe grandiosa: no potencial, na capacidade e no talento”, disse Laís Gurgel, Head de Digital Marketing da Eurofarma.

O projeto “HPV Patient Insights: integrando digitalmente a jornada do consumidor de vacinas de HPV ”, da MSD, conquistou a primeira colocação na categoria “Outros Projetos de Marketing Digital”. “É um imenso prazer trabalhar em uma iniciativa que busca a erradicação do câncer do colo do útero causado pelo vírus HPV”, disse Mariana Rydlewski, Associate Director of Data & Analytics da MSD.

A Família Patz, da EMS, venceu na categoria “Produtos Maduros de Prescrição Sistema Nervoso Central”. “É uma alegria estar aqui hoje recebendo esse prêmio, fruto de um trabalho muito sólido, de uma marca que carrega a inovação em seu DNA e de uma força de vendas imbatível que é a gigante azul”, disse Marina Rocco, gerente de Produto da EMS.

Com o projeto “Transformação da Jornada do Paciente com diabetes no cuidado Oftalmológico”, a Bayer venceu a categoria “Melhor Projeto de Acesso”. “É o resultado de um trabalho conjunto, realizado por muitas pessoas, fruto de uma parceria exemplar entre a iniciativa privada e o setor público”, disse Cristiane Maioli, gerente de Acesso Mercado Público da Bayer.

Com o produto Trezete, o Aché venceu na categoria “Produtos de Prescrição Cardiovasculares, Trato Alimentar e Metabolismo”. “Somos bicampeões! Agradeço a todos que contribuíram para essa conquista e tiveram o privilégio de trabalhar com essa marca, desde a produção até os propagandistas, levando mais vida às pessoas e ajudando a reduzir o colesterol de milhares de pacientes”, disse Simone Damasceno, gerente de Produto Sênior do Aché.

O “Engajamento Digital na Saúde, da Roche, venceu na categoria “Melhor Projeto de ESG”. “Represento aqui um time muito apaixonado, que realiza trabalhos de grande impacto para a sociedade e o meio ambiente. Este projeto teve como objetivo fortalecer a atenção primária, ajudando a desobstruir o acesso ao SUS para a população do município de Cotia”, disse Adriana Lima, gerente Jurídico de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Roche.

Noite de celebração

Esteve presente à cerimônia Rômison Rodrigues Mota, diretor da Quarta Diretoria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). “Como agência de acesso, entendemos que o marketing é uma importante ferramenta para levar informações à sociedade, permitindo que as pessoas façam escolhas melhores e mais conscientes, além de promover o uso responsável dos medicamentos. Por esse motivo, é uma honra estar aqui e parabenizo cada um dos finalistas”.

As 23 melhores campanhas e profissionais de Marketing, Acesso e ESG da indústria farmacêutica receberam o Prêmio Lupa de Ouro 2024, em festa realizada pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma), na noite de 28 de novembro, no Tokio Marine Hall, em São Paulo (SP). Com uma história consolidada de 48 anos, a edição deste ano da tradicional premiação do setor foi norteada pela temática “Extraordinários – os Estrategistas do Futuro”.

 

Conheça as empresas, os projetos e os profissionais vencedores:


 

Destaques

Com o projeto “EuroJuntos – Programa de Vista Digital”, a Eurofarma venceu a categoria “Melhor Projeto – Marketing Digital com foco no engajamento do médico”. “Estamos representando uma equipe enorme, não só no Brasil, mas em toda a América Latina. São mais de 60 pessoas só no Brasil, e outras 27 fora dele. É uma equipe grandiosa: no potencial, na capacidade e no talento”, disse Laís Gurgel, Head de Digital Marketing da Eurofarma.

O projeto “HPV Patient Insights: integrando digitalmente a jornada do consumidor de vacinas de HPV ”, da MSD, conquistou a primeira colocação na categoria “Outros Projetos de Marketing Digital”. “É um imenso prazer trabalhar em uma iniciativa que busca a erradicação do câncer do colo do útero causado pelo vírus HPV”, disse Mariana Rydlewski, Associate Director of Data & Analytics da MSD.

A Família Patz, da EMS, venceu na categoria “Produtos Maduros de Prescrição Sistema Nervoso Central”. “É uma alegria estar aqui hoje recebendo esse prêmio, fruto de um trabalho muito sólido, de uma marca que carrega a inovação em seu DNA e de uma força de vendas imbatível que é a gigante azul”, disse Marina Rocco, gerente de Produto da EMS.

Com o projeto “Transformação da Jornada do Paciente com diabetes no cuidado Oftalmológico”, a Bayer venceu a categoria “Melhor Projeto de Acesso”. “É o resultado de um trabalho conjunto, realizado por muitas pessoas, fruto de uma parceria exemplar entre a iniciativa privada e o setor público”, disse Cristiane Maioli, gerente de Acesso Mercado Público da Bayer.

Com o produto Trezete, o Aché venceu na categoria “Produtos de Prescrição Cardiovasculares, Trato Alimentar e Metabolismo”. “Somos bicampeões! Agradeço a todos que contribuíram para essa conquista e tiveram o privilégio de trabalhar com essa marca, desde a produção até os propagandistas, levando mais vida às pessoas e ajudando a reduzir o colesterol de milhares de pacientes”, disse Simone Damasceno, gerente de Produto Sênior do Aché.

O “Engajamento Digital na Saúde, da Roche, venceu na categoria “Melhor Projeto de ESG”. “Represento aqui um time muito apaixonado, que realiza trabalhos de grande impacto para a sociedade e o meio ambiente. Este projeto teve como objetivo fortalecer a atenção primária, ajudando a desobstruir o acesso ao SUS para a população do município de Cotia”, disse Adriana Lima, gerente Jurídico de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Roche.

 

Noite de celebração

Esteve presente à cerimônia Rômison Rodrigues Mota, diretor da Quarta Diretoria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). “Como agência de acesso, entendemos que o marketing é uma importante ferramenta para levar informações à sociedade, permitindo que as pessoas façam escolhas melhores e mais conscientes, além de promover o uso responsável dos medicamentos. Por esse motivo, é uma honra estar aqui e parabenizo cada um dos finalistas”. 

 “Há 15 anos que eu não vinha a um evento como este, e estou assustado com a magnitude e o tamanho. É impressionante ver pessoas cuidando da saúde de cada brasileiro”, disse Omilton Visconde Jr., presidente da Diretoria do Sindusfarma.

O presidente executivo do Sindusfarma, Nelson Mussolini, fez a abertura da cerimônia de premiação. Já o “Prêmio Excelência em Marketing Adalmiro Baptista” foi entregue por Omilton Visconde Jr., presidente da Diretoria do Sindusfarma.

O encerramento do evento ficou por conta do show dos Titãs, formada por Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto, que tocou grandes sucessos como “É Preciso Saber Viver”, “Sonífera Ilha” e “Marvin”. A mestre de cerimônias foi a jornalista Salcy Lima, da Record TV.

 

Fonte e fotos: Sindusfarma

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob