Coquetel de abertura do Lupa de Ouro 2024 no Tokio Marine Hall
As 23 melhores campanhas e profissionais de Marketing, Acesso e ESG da indústria farmacêutica receberam o Prêmio Lupa de Ouro 2024, em festa realizada pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma), na noite de 28 de novembro, no Tokio Marine Hall, em São Paulo (SP). Com uma história consolidada de 48 anos, a edição deste ano da tradicional premiação do setor foi norteada pela temática “Extraordinários – os Estrategistas do Futuro”.
Conheça as empresas, os projetos e os profissionais vencedores:
|
|||||
Melhor Projeto - Marketing Digital com foco no engajamento do médico | |||||
Eurofarma | Eurojuntos - Programa de Visita Digital | Monique Ronqui e Lais Gurgel | |||
Melhor Projeto - Marketing Digital com foco em transformação de processos e cultura | |||||
Pfizer | A Silenciosa | Andréa Ojea, Natalia Tonelo, Claudenice Souza e Mariana Martins | |||
Outros Projetos de Marketing Digital | |||||
MSD | HPV Patient Insights: integrando digitalmente a jornada do consumidor de vacinas de HPV | Mariana Rydlewski, Caroline Smisek, Thais Carvalheiro e Leandro Almeida | |||
Melhor Projeto de Acesso | |||||
Bayer | Transformação da Jornada do Paciente com diabetes no cuidado Oftalmológico | Helena Murakami, Cristiane Maioli, Tais Santo e Beatriz Lopes | |||
Melhor Projeto de Área Médica | |||||
Sandoz | SANDOZ MED-EXPERT: Ferramenta de Avaliação de Competências Médicas | Marcos Silva, Cleber Sato, Karen Mayor e Paula Barquero | |||
Melhor Projeto de ESG | |||||
Roche | Engajamento Digital na Saúde | Adriana Lima | |||
Produtos MIP | |||||
Hypera Pharma | Neosaldina | Livia Pintor e Luana Paranhos | |||
Produtos MIP com foco em promoção médica | |||||
Marjan | Família Caldê | Ana Demartino e Anderson Silva | |||
Produtos Non Retail | |||||
Sanofi Medley | Dupixent | Fabiana Bosnich e Caroline Conte | |||
Produtos Lançamentos de Prescrição Cardiovasculares, Trato Alimentar e Metabolismo | |||||
Merck | Contrave | Carolina Pedroso e Rodolfo Thomazette | |||
Produtos Lançamentos de Prescrição Sistema Nervoso Central | |||||
Apsen | Atentah | Vladimir Alves e Karla Carvalho | |||
Produtos Lançamentos de Prescrição - Demais Classes | |||||
Apsen | Spasmex | Maira Guzzo e Raul Trevisan | |||
Produtos de Prescrição - Sistema Nervoso Central | |||||
Eurofarma | Desve | Roberta Pasqualin e Nayara Mattos | |||
Produtos de Prescrição - Cardiovasculares, Trato Alimentar e Metabolismo | |||||
Aché | Trezete | Ana Assis e Simone Campos | |||
Produtos de Prescrição - Demais Classes | |||||
Momenta Farma | Atak Clav | Camila Ribeiro e Henrique Lombardo | |||
Melhor Projeto de Inteligência de Mercado / Produtividade e Efetividade | |||||
Dr. Reddy's | Iniciativas de Produtividade - Mercado Público e Privado | Felipe Lucca, André Mello e Amanda Salvi | |||
Produtos Maduros de Prescrição - Cardiovasculares, Trato Alimentar e Metabolismo | |||||
Merck | Glifage XR | Rodolfo Thomazette e Raquel Soriano | |||
Produtos Maduros de Prescrição - Sistema Músculo Esquelético e Aparelho Respiratório | |||||
Mantecorp Farmasa | Família Alektos | Arthur Nunes e Fernanda Weiler | |||
Produtos Maduros de Prescrição - Sistema Geniturinário e Dermatológicos | |||||
Apsen | Postec | Bruno Renz e Raul Trevisan | |||
Produtos de Prescrição - Sistema Geniturinário e Dermatológicos | |||||
Mantecorp Farmasa | Ammy | Anna Marin e Rian Paixão | |||
Produtos Maduros de Prescrição - Sistema Nervoso Central | |||||
EMS | Família Patz | Marina Rocco | |||
Produtos Maduros de Prescrição - Demais Classes | |||||
Sandoz | Omnitrope | Vitor Renosto e Renato Suzuki | |||
Prêmio Excelência em Marketing Adalmiro Baptista | |||||
Aché |
Destaques
Com o projeto “EuroJuntos – Programa de Vista Digital”, a Eurofarma venceu a categoria “Melhor Projeto – Marketing Digital com foco no engajamento do médico”. “Estamos representando uma equipe enorme, não só no Brasil, mas em toda a América Latina. São mais de 60 pessoas só no Brasil, e outras 27 fora dele. É uma equipe grandiosa: no potencial, na capacidade e no talento”, disse Laís Gurgel, Head de Digital Marketing da Eurofarma.
O projeto “HPV Patient Insights: integrando digitalmente a jornada do consumidor de vacinas de HPV ”, da MSD, conquistou a primeira colocação na categoria “Outros Projetos de Marketing Digital”. “É um imenso prazer trabalhar em uma iniciativa que busca a erradicação do câncer do colo do útero causado pelo vírus HPV”, disse Mariana Rydlewski, Associate Director of Data & Analytics da MSD.
A Família Patz, da EMS, venceu na categoria “Produtos Maduros de Prescrição Sistema Nervoso Central”. “É uma alegria estar aqui hoje recebendo esse prêmio, fruto de um trabalho muito sólido, de uma marca que carrega a inovação em seu DNA e de uma força de vendas imbatível que é a gigante azul”, disse Marina Rocco, gerente de Produto da EMS.
Com o projeto “Transformação da Jornada do Paciente com diabetes no cuidado Oftalmológico”, a Bayer venceu a categoria “Melhor Projeto de Acesso”. “É o resultado de um trabalho conjunto, realizado por muitas pessoas, fruto de uma parceria exemplar entre a iniciativa privada e o setor público”, disse Cristiane Maioli, gerente de Acesso Mercado Público da Bayer.
Com o produto Trezete, o Aché venceu na categoria “Produtos de Prescrição Cardiovasculares, Trato Alimentar e Metabolismo”. “Somos bicampeões! Agradeço a todos que contribuíram para essa conquista e tiveram o privilégio de trabalhar com essa marca, desde a produção até os propagandistas, levando mais vida às pessoas e ajudando a reduzir o colesterol de milhares de pacientes”, disse Simone Damasceno, gerente de Produto Sênior do Aché.
O “Engajamento Digital na Saúde, da Roche, venceu na categoria “Melhor Projeto de ESG”. “Represento aqui um time muito apaixonado, que realiza trabalhos de grande impacto para a sociedade e o meio ambiente. Este projeto teve como objetivo fortalecer a atenção primária, ajudando a desobstruir o acesso ao SUS para a população do município de Cotia”, disse Adriana Lima, gerente Jurídico de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Roche.
Noite de celebração
Esteve presente à cerimônia Rômison Rodrigues Mota, diretor da Quarta Diretoria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). “Como agência de acesso, entendemos que o marketing é uma importante ferramenta para levar informações à sociedade, permitindo que as pessoas façam escolhas melhores e mais conscientes, além de promover o uso responsável dos medicamentos. Por esse motivo, é uma honra estar aqui e parabenizo cada um dos finalistas”.
As 23 melhores campanhas e profissionais de Marketing, Acesso e ESG da indústria farmacêutica receberam o Prêmio Lupa de Ouro 2024, em festa realizada pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma), na noite de 28 de novembro, no Tokio Marine Hall, em São Paulo (SP). Com uma história consolidada de 48 anos, a edição deste ano da tradicional premiação do setor foi norteada pela temática “Extraordinários – os Estrategistas do Futuro”.
Conheça as empresas, os projetos e os profissionais vencedores:
Destaques
Com o projeto “EuroJuntos – Programa de Vista Digital”, a Eurofarma venceu a categoria “Melhor Projeto – Marketing Digital com foco no engajamento do médico”. “Estamos representando uma equipe enorme, não só no Brasil, mas em toda a América Latina. São mais de 60 pessoas só no Brasil, e outras 27 fora dele. É uma equipe grandiosa: no potencial, na capacidade e no talento”, disse Laís Gurgel, Head de Digital Marketing da Eurofarma.
O projeto “HPV Patient Insights: integrando digitalmente a jornada do consumidor de vacinas de HPV ”, da MSD, conquistou a primeira colocação na categoria “Outros Projetos de Marketing Digital”. “É um imenso prazer trabalhar em uma iniciativa que busca a erradicação do câncer do colo do útero causado pelo vírus HPV”, disse Mariana Rydlewski, Associate Director of Data & Analytics da MSD.
A Família Patz, da EMS, venceu na categoria “Produtos Maduros de Prescrição Sistema Nervoso Central”. “É uma alegria estar aqui hoje recebendo esse prêmio, fruto de um trabalho muito sólido, de uma marca que carrega a inovação em seu DNA e de uma força de vendas imbatível que é a gigante azul”, disse Marina Rocco, gerente de Produto da EMS.
Com o projeto “Transformação da Jornada do Paciente com diabetes no cuidado Oftalmológico”, a Bayer venceu a categoria “Melhor Projeto de Acesso”. “É o resultado de um trabalho conjunto, realizado por muitas pessoas, fruto de uma parceria exemplar entre a iniciativa privada e o setor público”, disse Cristiane Maioli, gerente de Acesso Mercado Público da Bayer.
Com o produto Trezete, o Aché venceu na categoria “Produtos de Prescrição Cardiovasculares, Trato Alimentar e Metabolismo”. “Somos bicampeões! Agradeço a todos que contribuíram para essa conquista e tiveram o privilégio de trabalhar com essa marca, desde a produção até os propagandistas, levando mais vida às pessoas e ajudando a reduzir o colesterol de milhares de pacientes”, disse Simone Damasceno, gerente de Produto Sênior do Aché.
O “Engajamento Digital na Saúde, da Roche, venceu na categoria “Melhor Projeto de ESG”. “Represento aqui um time muito apaixonado, que realiza trabalhos de grande impacto para a sociedade e o meio ambiente. Este projeto teve como objetivo fortalecer a atenção primária, ajudando a desobstruir o acesso ao SUS para a população do município de Cotia”, disse Adriana Lima, gerente Jurídico de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Roche.
Noite de celebração
Esteve presente à cerimônia Rômison Rodrigues Mota, diretor da Quarta Diretoria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). “Como agência de acesso, entendemos que o marketing é uma importante ferramenta para levar informações à sociedade, permitindo que as pessoas façam escolhas melhores e mais conscientes, além de promover o uso responsável dos medicamentos. Por esse motivo, é uma honra estar aqui e parabenizo cada um dos finalistas”.
“Há 15 anos que eu não vinha a um evento como este, e estou assustado com a magnitude e o tamanho. É impressionante ver pessoas cuidando da saúde de cada brasileiro”, disse Omilton Visconde Jr., presidente da Diretoria do Sindusfarma.
O presidente executivo do Sindusfarma, Nelson Mussolini, fez a abertura da cerimônia de premiação. Já o “Prêmio Excelência em Marketing Adalmiro Baptista” foi entregue por Omilton Visconde Jr., presidente da Diretoria do Sindusfarma.
O encerramento do evento ficou por conta do show dos Titãs, formada por Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto, que tocou grandes sucessos como “É Preciso Saber Viver”, “Sonífera Ilha” e “Marvin”. A mestre de cerimônias foi a jornalista Salcy Lima, da Record TV.
Fonte e fotos: Sindusfarma
Comentários