9849605064?profile=original

Até o dia 3 de fevereiro de 2020, estão abertas as inscrições no Programa Amgen Scholars da University of Tokyo (Japão). O programa japonês fornece vasta experiência prática em laboratório para alunos de graduação como uma das universidades de acolhimento do Amgen Scholars Program Ásia (https://amgenscholars.com/asia-program).

O objetivo do programa é proporcionar aos alunos de graduação de diferentes países, incluindo o Japão, que estão comprometidos com (ou que estejam considerando) uma carreira em biologia ou ciências e planejamento relacionados para continuar os estudos na Pós-graduação. O programa ocorre em oito semanas (a partir de 9 de junho – 8 de agosto, 2020) com atividades de pesquisa biomédica em ciências básicas em 15 laboratórios de pesquisa em seis das escolas de graduação e institutos de pesquisa de UTokyo (Graduate School of Medicine, Graduate School of Science, Graduate School of Engineering, Graduate School of Agricultural and Life Sciences, Graduate School of Pharmaceutical Sciences and the Institute of Industrial Science).

Além disso, haverá oportunidades para os alunos de participarem de eventos, tais como aulas de japonês, eventos culturais japoneses, eventos de intercâmbio com estudantes UTokyo, etc., organizados para maximizar a sua experiência com a Amgen Scholars na UTokyo.

Cada bolsista da Amgen Scholars receberá uma bolsa de estudos para cobrir as despesas de viagem e moradia, além do alojamento pago, durante o programa.

A inscrição para o programa será encerrada às 15:00 de 3 de fevereiro de 2020 (horário local do Japão).

Para saber mais sobre o Programa Scholars Amgen UTokyo, visite http://www.u-tokyo.ac.jp/en/prospective-students/amgen_program.html

Se você tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-nos por e-mail amgenscholars.adm@gs.mail.u-tokyo.ac.jp

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob