As aulas, que aconteceram na indústria, tiveram duração de 32 horas no total e permitiram que 18 pessoas aprendessem sobre informática.
O Programa de Inclusão Digital da Prati-Donaduzzi objetiva capacitar e proporcionar conhecimentos sobre informática básica para colaboradores da indústria e também para a comunidade local. Na última terça-feira (13) mais uma turma concluiu as atividades do curso.
As aulas, que aconteceram na indústria, tiveram duração de 32 horas no total e permitiram que 18 pessoas aprendessem sobre informática. A gestão do PID é realizada pela Universidade Corporativa - Uniprati que também organizou a entrega dos certificados no encerramento do programa.
style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="4150813131">Há dois anos na empresa o colaborador Osmando Alves da Silva conta o que aprendeu. “Não sabia nada da área da informática e queria aprender sobre. Agora sei digitar e tenho conhecimentos básicos, sem dúvidas foi uma oportunidade de aprender que me ajudou muito”.
O professor Ivanilson Luiz Nunes da Silva explica como foram as aulas. “Muitos alunos tiveram no curso o primeiro contato com o computador para aprender sobre esse equipamento cheio de possibilidades. O meu desafio foi demonstrar como as ferramentas disponíveis podem ajudar eles no desempenho de atividades do dia a dia, tanto na vida pessoal, quanto no trabalho. Foi gratificante acompanhar o desenvolvimento de cada um”.
Fonte Portal da Cidade
style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="4150813131">
Comentários