Projeto-de-visita-%C3%A0-ind%C3%BAstria.jpg

Na última sexta-feira (26), o Laboratório Teuto recebeu clientes da rede farmacêutica Nossa Rede, de Goiânia (GO) por meio do programa ‘Visite Bem’. A ação é realizada há mais de 18 anos e promove a estudantes e profissionais de saúde a oportunidade de conhecer o maior complexo farmacêutico da América Latina e ver na prática o processo de produção.

Durante a ação, os visitantes participaram de um treinamento específico para o público farmacêutico. Também visitaram os prédios de sólidos, semissólidos e expedição. A visita ainda apresentou os projetos de sustentabilidade da companhia – o Centro de Educação Infantil Walterci de Melo, instituição que atende mais de 180 crianças, filhos de funcionários, e a Reserva Follium, que possui mais de 700 mil metros quadrados e preserva a fauna e a flora regional.

“A visita foi essencial para nós, vendedores. Através dela, pude conhecer a fundo como são fabricados os medicamentos e aprimorar meus conhecimentos de como os clientes devem ser abordados”, Declara Pedro Souza.

Washington Amorim, Analista de Relacionamentos da farmácia Nossa Rede, conta que foi a primeira vez que visitou a estrutura de um complexo farmacêutico e afirma ter se surpreendido e gostado bastante. “Foi muito importante para agregar conhecimento para nós, que ficamos do outro lado do balcão, atendendo o consumidor. Foi ótimo entender como são produzidos os produtos e qual o processo de trabalho e de prestação de serviço do Laboratório Teuto”.

Ainda durante a visita, foi realizado com os participantes uma edição especial do ‘Plante Esta Ideia’, projeto do Teuto com o objeto de incentivar a preservação do meio ambiente. Durante a ação, os visitantes tiveram a oportunidade de plantar uma muda de Ipê – uma das principais árvores do Brasil – em um espaço selecionado na reserva Follium, contribuindo para a sustentabilidade.

“Hoje em dia, são poucas empresas que estão investindo no meio ambiente e fiquei feliz em saber que o Teuto é uma delas”, comenta Pedro Souza, sobre o ‘Plante Esta Ideia’.

Mauricio Toledo, Coordenador Comercial da região Centro-Oeste, declara que, através da visita, é possível notar a visão muito positiva que os clientes passam a ter sobre a estrutura do laboratório. “Eles compreendem a qualidade que o Teuto possui e entendem o motivo pelo qual o Teuto cresce tanto, ano a ano, trazendo satisfação para os nossos consumidores”, completa.

“Através do programa, podemos apresentar aos clientes, nosso alto padrão de qualidade e produtividade. Aqui eles vivenciam também a nossa excelência em ser uma solução completa em saúde, de forma que eles se sentem cada vez mais confiantes em comercializar os produtos do Laboratório Teuto”, declara Gessyka Assis, responsável pelo programa de visitas.

Agendamento ‘Visite Bem’:

Os estudantes interessados em participar podem entrar em contato pelo e-mail: gessyka.assis@teuto.com.br e os parceiros, com a equipe de vendas do Teuto em sua região. Para o melhor atendimento do público, às segundas-feiras são agendadas as visitas dos estudantes, com uma procura sempre muito intensa, e, às sextas-feiras, a empresa atende parceiros e profissionais da área da saúde.

Visite Bem:

O ‘Visite Bem’ é um programa de visitas que já recebeu mais de 26 mil pessoas, desde sua criação, em 2001, com objetivo de apresentar aos profissionais e estudantes da área da saúde – como farmácia e medicina – o processo produtivo do maior complexo farmacêutico da América Latina. O Visite Bem é uma oportunidade para que os visitantes conheçam os padrões de qualidade Teuto e o comprometimento do laboratório em fornecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis para a população.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob