9849676281?profile=original

A companhia aérea japonesa Ana Holdings (ANAHD) se associou à empresa de cosméticos Pola Orbis Holdings em um novo empreendimento, para desenvolver cosméticos que serão usados no espaço.

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

Apelidado de CosmoSkin, o projeto tem o objetivo de criar cosméticos que possam ser usados "confortavelmente" em gravidade zero.


Doenças de pele, como erupções cutâneas, estão entre os problemas de saúde mais comuns vividos por astronautas em missões espaciais. Em comunicado, a ANAHD informou que “irá colaborar com a empresa de cosméticos Pola Orbis para iniciar o desenvolvimento de uma joint venture de cosméticos que podem ser usados no espaço, com o objetivo de trazer os primeiros cosméticos ‘space-friendly’ para o mercado em 2023”.


Na semana passada, a marca Estée Lauder revelou planos referentes a uma nova ação de marketing, que levará o sérum Advanced Night Repair à Estação Espacial Internacional. Em junho de 2019, a NASA havia anunciado seus planos para transformar a Estação Espacial em um centro de atividade comercial na órbita baixa da Terra. A iniciativa permite que as companhias interessadas comprem tempo e lugar para produzir, comercializar ou testar seus produtos.

Fonte: Cosmetics Online

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob