Dove desafia os parâmetros da beleza, desta vez como foco nos procedimentos estéticos injetáveis
De acordo com a marca, cada vez mais jovens entre os 14 e os 17 anos estão recorrendo a este método para mudarem a sua aparência. Como forma de alertar para a situação, a Unilever criou uma ativação inteiramente desenvolvida com seringas.
A promoção pode ser vista num centro comercial de Toronto, no Canadá, e informa os consumidores que foram feitos mais de 50 mil procedimentos cosméticos com injetáveis em adolescentes no ano passado, embora o corpo e a face dos adolescentes ainda esteja em fase de crescimento.
"Sempre que uma jovem faz scroll pelo seu feed é bombardeada com conteúdo tóxico de beleza. Não surpreende que a idade média para a realização de procedimentos cosméticos injetáveis seja cada vez menor", afirma, citado pelo The Drum, Francesco Grandi, Chief Creative Officer da Ogilvy Toronto.
"Essas jovens se sentem pressionadas para alterar a sua aparência num momento que ainda se desenvolvendo. Quando descobrimos sobre os 50 mil procedimentos ficamos chocados. Pensamos que a melhor forma de alertar para o problema era torna-lo visual". Completou Francesco Grandi.
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