Valor Econômico
Jornalista: Indefinido


23/04/20 - Uma parceria que reúne Bradesco Seguros, Coca-Cola Brasil, Coca-Cola Femsa e Grupo Fleury fechou acordo com a Secretária de Saúde do Estado de São Paulo e o Instituto Butantan com objetivo de ampliar a capacidade de processamento de exames para diagnóstico da covid-19. A prioridade será dada aos profissionais de saúde, que estão na linha de frente do atendimento à população. Com investimento de R$ 4 milhões, a meta é processar, ao longo das próximas semanas, aproximadamente 26.000 testes.

A iniciativa surgiu frente ao crescente volume de casos suspeitos que tem sido registrado em São Paulo, segundo dados da Secretaria de Saúde paulista. Bradesco Seguros, Coca-Cola Brasil e Coca-Cola Femsa estão aportando recursos para realização dos testes pelo Grupo Fleury, que realizará os exames a preço de custo.

“Estamos diante de uma crise de saúde pública sem precedentes na história recente. O impacto dessa parceria será fundamental para beneficiar a população”, afirmou, em nota, o presidente do Grupo Fleury, Carlos Marinelli.

Para Vinicius Albernaz, presidente do Grupo Bradesco Seguros, “neste momento, todas as instituições têm o mesmo objetivo: apoiar o combate à pandemia. E, para isso, precisamos somar forças e apoiar as ações em prol da saúde da população”.

há uma hora Empresas “A união e a parceria nos permitem ir mais longe no atendimento à população”, destaca o presidente da Coca-Cola Femsa no Brasil, Ian Craig. “No momento grave que vivemos com a pandemia, além de decisões baseadas em empatia e solidariedade, acreditamos na força da atuação conjunta”, afirma Henrique Braun, presidente da Coca-Cola Brasil.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob