Raia Drogasil é uma das 250 maiores varejistas do mundo

9849585052?profile=original

A Deloitte acaba de divulgar a sua pesquisa anual que lista as 250 maiores varejistas do mundo. O ranking “Os Poderosos do Varejo Global 2019”, traz a RD na posição 223ª. A presença pela primeira vez no levantamento reflete os bons resultados da companhia nos últimos anos.

“Figurar na pesquisa é resultado do intenso trabalho de cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas. Em 2019 abriremos 240 lojas e ultrapassaremos a marca de 2 mil lojas em 22 Estados brasileiros, nos aproximando cada vez mais dos nossos clientes em todo o País”, afirma Eugênio De Zagottis, vice-presidente de Planejamento e RI da Raia Drogasil.

Com mais de 1.800 unidades da Droga Raia e Drogasil, as redes oferecem aos seus clientes atendimento único no mercado, com funcionários amplamente treinados, serviços inovadores e uma plataforma de compra online totalmente alinhada com a loja física, onde o cliente pode utilizar o Compre e Retire, adquirindo um produto via e-commerce e retirando na sua unidade mais próxima em até 1 hora.

Global Powers of Retailing 2019 A 22ª edição da pesquisa Global Powers of Retailing foi realizada com 250 empresas, incluídas com base na receita de varejo para o ano fiscal de 2017 (abrangendo os exercícios fiscais das empresas até junho de 2018). O estudo tem como objetivo oferecer um reflexo da dinâmica do mercado e do impacto sobre o setor de varejo durante o período. Mais informações sobre as pesquisas em www.deloitte.com.br

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob