9849600700?profile=original

Raia Drogasil inicia venda de testes genéticos tornando-se a primeira rede a comercializar testes que mapeiam as origens e características genéticas dos pacientes. O serviço está disponível em mais de 100 lojas na capital paulista e nas plataformas de e-commerce da Droga Raia e da Drogasil.

Os testes foram desenvolvidos pela Genera e permitem diagnosticar problemas como fome emocional, risco de obesidade, deficiência de vitaminas, intolerância à lactose, predisposição ao tabagismo e ao alcoolismo, entre outros fatores.

O próprio consumidor pode realizar o teste ao adquirir o kit. Por meio de cotonetes especiais, ele faz a coleta de saliva, preenche os envelopes de retorno e devolve as amostras para o laboratório. Os resultados ficam disponíveis entre 10 e 25 dias úteis e podem ser visualizados em uma plataforma online. Os valores variam de R$ 199 a R$ 799.

Essa novidade integra a estratégia da Raia Drogasil de reforçar a oferta de serviços farmacêuticos. Ao longo desse ano, a rede já aplicou mais de 500 mil injeções, 12 mil vacinas e 300 mil testes para detectar a Covid-19.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob