RD Marketplace acelera estratégia de negócios em saúde

10031847884?profile=RESIZE_400x

Apresentado ao mercado em 2020 como parte da estratégia de digitalização em saúde, a RD Marketplace está ampliando seu sortimento de produtos de saúde e bem-estar. Ainda em desenvolvimento, a plataforma já acumula crescimento.

Um negócio que começou em novembro de 2020 na bandeira Droga Raia, com dois sellers e que hoje conta com 310 parceiros e mais 90 mil produtos à disposição.

Como parte do plano de expansão, o próximo passo é contemplar também a bandeira Drogasil, ainda no 1º trimestre de 2022.

“Mais do que ampliar o nosso sortimento de produtos, o marketplace é peça fundamental no processo de digitalização em saúde e no trabalho de prover soluções para as necessidades e jornadas de bem estar e prevenção dos clientes. Queremos trazer todas as categorias de saúde para o negócio.

Essa ampliação está ancorada no planejamento estratégico e é um dos pilares fundamentais no processo de transformação para a nova farmácia”, explica Marcilio Pousada, presidente da RaiaDrogasil.

A meta do grupo é acelerar cada vez mais os negócios, com maior uso do comércio eletrônico, para transformar o Marketplace em líder na vertical de saúde no Brasil.

O marketplace aumenta exponencialmente o contato dos clientes com uma grande variedade de produtos e aproveita a extensa rede de lojas da empresa, atualmente com mais de 2.400 pontos de venda em todo o Brasil.

Se na loja física o cliente encontra quatro modelos de secadores de cabelo, no RD Marketplace pode acessar mais de 20. Enquanto as lojas físicas contam com 13 mil itens nas prateleiras, o marketplace conta com mais de 90 mil produtos à disposição do cliente.

 

Fonte E-COMMERCE BRASIL

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob