rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true&profile=RESIZE_710x

A rede de farmácias paraense, Extrafarma, que atuava há pelo menos um ano e meio no estado, com três unidades na capital alagoana, encerrou suas atividades de maneira definitiva na noite deste sábado (26).

Sem muitas informações do motivo oficial do fechamento das unidades, os funcionários foram informados há cerca de um mês do fato. “Fomos informados que a empresa, estaria encerrando as atividades em Alagoas, e que as três lojas iriam ficar abertas até o final do mês. Não nos foi informado o real motivo do fechamento, ficamos sem entender”, contou um funcionário que preferiu não se identificar.

Ainda de acordo com informações do funcionário, as três lojas em Maceió não vinham dando tanto lucro aos empresários. “O faturamento das lojas não era lá tão grande, daí acreditamos que o motivo real do fechamento seja esse”, afirmou.

O funcionário contou ainda que as atividades de atendimento ao público se encerraram, entretanto, os colaboradores só devem serem dispensados na primeira semana do mês de novembro.

Com o fechamento das unidades cerca de 36 pessoas devem iniciar o final de ano desempregados. A reportagem tentou contato com a assessoria de comunicação da empresa, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: Cada Minuto

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob