Rede Nissei oferta 600 de vagas de trabalho

9849557892?profile=original

A Rede de Farmácias Nissei está oferecendo 606 vagas de empregos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. A maior parte delas é na função de Assistente 1, mas há oportunidades para vendedores (Assistente 2), Analista de loja, farmacêuticos, administrativo e outras funções.

Segundo a gerente de RH da Rede, Camille Holmer, os currículos podem ser entregues em qualquer unidade da farmácia ou também via cadastrado no site da Nissei – www.farmaciasnissei.com.br  . 

“No primeiro quadrimestre abrimos 780 postos de trabalho, tudo por conta do processo de expansão de rede, que pretende inaugurar 40 lojas em 2018. Dessas, 23 foram abertas no primeiro semestre”, explica Camille.

Ao todo são 326 vagas para o cargo de Assistente Nível 1 – antigo operador de caixa – uma função de entrada no mercado de trabalho no segmento do varejo Farma. “É uma das funções com forte perfil de primeiro emprego”, explica. O cargo foi reformulado para dar perspectivas de evolução de carreira ao colaborador. “Assim ele passa, além de operar o caixa, a ter possibilidades de aprender a atender clientes e de vender, o que acaba sendo um estímulo e uma evolução”, conta.

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">

Incentivo e oportunidade

Camille explica que esta é uma iniciativa da Nissei para diminuir a rotatividade profissional. “A Geração Y está chegando ao mercado de trabalho, super tecnológicos e criativos, entrando em uma função básica mas com responsabilidade que é cobrar o caixa. Se eu ofereço um leque de funções nas quais ela pode ser melhor aproveitado temos uma interessante retenção de talentos”, frisa.

Velocidade de ascensão

A carreira no segmento é de rápida evolução. “Temos gerente de loja na faixa dos 25 anos”, explica a gestora. Segundo ela, da entrada como assistente de loja até a gerência é um caminho que pode ser percorrido em três anos, se o colaborador tiver prontidão para aprendizagem e aproveitar as oportunidades de treinamento que a empresa oferece.

Vagas em Curitiba

Assistente 1 – 97 vagas

Assistente 2 – 73 vagas

Farmacêutico – 19 vaga

Gerente – 1 vaga

Vagas em interior do Paraná

Assistente 1 – 185 vagas

Assistente 2 – 111 vagas

Farmacêutico – 20 vagas

Gerente – 12 vagas

Vagas em São Paulo

Assistente 1 – 19 vagas

Assistente 2 – 17 vagas

Farmacêutico – 2 vagas

Vagas em Santa Catarina

Assistente 1 – 25 vagas

Assistente 2 – 21 vagas

Farmacêutico – 4 vagas

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">

Sobre a Farmácias Nissei

Com mais de 30 anos de tradição no mercado paranaense, e com atuação nos estado de São Paulo e Santa Catarina. A Nissei é considerada a oitava maior Rede de Farmácias do País em número de lojas segundo a Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias). A Rede é credenciada ao Programa do Governo Federal Farmácia Popular, que oferta descontos especiais e até remédios essenciais gratuitos.

A Nissei conta hoje com mais de 250 lojas que geram mais de 5000 empregos diretos e atende mais de 3,5 milhões de clientes por mês. A Rede foi responsável por introduzir o conceito Drugstore no mercado paranaense, e oferece ao estado o maior número de farmácias 24 horas. As lojas caracterizam-se por espaços modernos, de fácil localização, amplos estacionamentos, diversidade de produtos e disponibilidade de farmacêuticos qualificados que promovem o melhor atendimento profissional.

Fonte SEGS

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob