Rejuvenescedores de cannabis viram tendência

IMG_8261-e1570239326209.jpg?profile=RESIZE_710x

2º dia MJBiz Daily’s – Simpósio de Cannabis Medicinal da América Latina

Os produtos de beleza à base de Cannabis têm grande potencial. No congresso da MJBiz Daily’s– realizado nesta segunda (2) e terça (3), em Bogotá, na Colômbia –foram exibidos cremes hidratantes, relaxantes da pele, rejuvenescedores para o rosto e para as áreas dos olhos.

A canadense Khiron levou para o congresso a linha de cosméticos Kuida Skin Care, lançada no ano passado. Em junho, apresentou os cremes para a pele ao mercado americano, em Nova York, no FounderMade, plataforma de novos negócios para inspirar investidores. Os cremes devem ser comercializados em dez estados americanos. A embalagem avisa que não contém THC ou parabenos (conservantes).

Investir em produtos naturais é uma estratégia até no mercado da beleza tradicional, o que já transforma a Cannabis em uma novidade atraente. A comprovada ação calmante e antioxidante do cânhamo (Cannabis com baixa concentração de THC e alta de CBD) ajuda ainda mais.

A varejista francesa Sephora incluiu na prateleira produtos de players consagrados que passaram a produzir com CBD, caso da Origins (da Esteé Lauder), Herbivore e Milk Makeup. No início do ano a Kiehl’s, que faz parte da L’Oreal, lançou o óleo de semente da Cannabis sativa, que ajuda a melhorar a vermelhidão da pele e diminuir o desconforto.

Fonte: Folha de S.Paulo

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob