RevitaLash® Cosmetics nomeia Lori Jacobus presidente da companhia

9849586854?profile=original

Veterana do setor vai comandar a próxima fase de crescimento da marca

A RevitaLash® Cosmetics, líder em produtos para cílios e sobrancelhas desenvolvidos com o respaldo de médicos, anunciou a nomeação de Lori Jacobus para presidente. Jacobus, que atuará no cargo utilizando seus mais de 30 anos de experiência, foi diretora de marketing da RevitaLash Cosmetics desde 2017, liderou a  reformulação da marca com seus insights sobre a nova categoria de aprimoramento de sobrancelha e cílios e melhorou o faturamento e os resultados, estabelecendo a RevitaLash Cosmetics como a melhor marca no mercado de produtos de luxo para embelezamento de sobrancelhas e cílios desenvolvidos com o respaldo de médicos.

“É uma satisfação para a nossa equipe anunciar que Lori foi nomeada presidente”, disse Michael Brinkenhoff, médico, fundador e CEO da RevitaLash Cosmetics. “Seu tino comercial, sua vasta experiência e o histórico comprovado no setor fazem com que ela tenha um valor inestimável. Seu conhecimento de vendas e marketing e sua experiência estratégica em uma categoria específica fazem com que Lori seja a pessoa perfeita para desenvolver e concretizar uma visão moderna para a nossa marca.”

“Estou grata e lisonjeada por ter essa oportunidade, e entusiasmada por continuar trabalhando com a equipe da RevitaLash Cosmetics”, disse Jacobus. “Essa marca foi pioneira na categoria de sobrancelhas e cílios e teve uma sequência impressionante de sucessos através de produtos inovadores e relacionamentos duradouros com instituições de caridade. Estou animada para continuar desenvolvendo a experiência omnichannel para os nossos clientes e contribuindo para traçar o futuro da marca”, disse Jacobus.

Antes de se unir à RevitaLash, e durante um início de carreira bastante sólido em publicidade, Jacobus fundou a IceBox, uma agência de publicidade e marketing de serviços completos. Ela liderou sua equipe para preparar, com sucesso, a StriVectin, marca de produtos para cuidados da pele, para ser comprada, lançando simultaneamente marcas de produtos de beleza como Yes To Carrots e InCoco. Jacobus concentrou sua experiência na criação de marcas no aspecto do cliente quando se uniu à Murad Skincare como diretora de marketing, onde contribuiu novamente para preparar uma companhia para ser comprada, dessa vez pela divisão de produtos de prestígio da Unilever.

Fonte: Portal PR NEWSWIRE

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob