Os veículos ficam estacionados do lado de fora de uma loja da Rite Aid Corp. em Akron, Ohio, EUA, em 7 de abril de 2016. Fotógrafo: Luke Sharrett / Bloomberg© 2016 BLOOMBERG FINANCE LP
por Bruce Japsen
Forbes
A Rite Aid está em parceria com uma empresa de telessaúde e suas clínicas com médicos em suas lojas de varejo para oferecer uma conexão virtual para seus clientes.
A rede de farmácias informou nesta segunda-feira que vai aproveitar o software da InTouch Health para alimentar o programa de saúde virtual e conectar os pacientes aos médicos através dos quiosques RediClinic Express localizados dentro da Rite Aid Stores".
É a última ação da Rite Aid e das redes de farmácias rival CVS Health, Walgreens Boots Alliance e Walmart para oferecer mais serviços de saúde dentro de suas lojas e amarrar a tecnologia para garantir que os pacientes tenham melhor acesso ao tratamento em tempo hábil. A Rite Aid disse que os pacientes poderão falar através de uma "conexão de áudio/vídeo bidirecional de alta definição" para os clínicos da RediClinic.
"O atendimento virtual é outra oportunidade para a Rite Aid oferecer aos pacientes a conveniência de serviços mais rápidos e cuidados médicos baseados em valor", disse Jocelyn Konrad, vice-presidente executivo de farmácia e operações de varejo da Rite Aid. "Estamos continuamente procurando maneiras de atender nossos pacientes de maneira diferente, utilizando a tecnologia, e estamos empolgados para lançar o atendimento virtual através dos nossos quiosques iniciais RediClinic Express e esperamos melhorar os resultados de saúde de nossos clientes nessas comunidades".
A Rite Aid informou que os primeiros quiosques RediClinic Express foram lançados em Drexel Hill e West Chester Pennsylvania e mais três serão lançados em Langhorne, Huntingdon Valley e Narberth, a Rite Aid tem mais de 2.400 lojas em 18 estados, mas a maioria está concentrada em 7 estados, incluindo a Califórnia, na costa oeste e na Pensilvânia, na costa leste.
Comentários