10679038875?profile=RESIZE_584x

 

Farmacêutica suíça destaca que o resultado é reflexo do crescimento das vendas, impulsionadas principalmente pela divisão de diagnósticos

by Market Watch

 

A Roche Holding AG informou que o lucro do primeiro semestre aumentou à medida que as vendas cresceram, impulsionadas principalmente pela divisão de diagnósticos.

A farmacêutica suíça apresentou lucro líquido de 8,53 bilhões de francos suíços (US$ 8,78 bilhões) em comparação com o CHF7,80 bilhões um ano antes em vendas que subiram para CHF32,29 bilhões de francos de CHF30,71 bilhões.

Analistas esperavam que as vendas subissem para 31,95 bilhões de dólares, de acordo com um consenso compilado pela empresa.

O lucro operacional subiu para 11,54 bilhões de dólares de 10,08 bilhões de dólares.

As vendas na divisão farmacêutica da empresa subiram 3%, para 22,35 bilhões de dólares, de 21,67 bilhões de dólares.

A divisão de diagnósticos registrou 9,95 bilhões de dólares em vendas, um aumento de 11% em relação ao CHF9,04 bilhões.

"Alcançamos bons resultados no primeiro semestre do ano, graças à forte demanda contínua por nosso negócio de base de diagnósticos e nossos novos medicamentos para tratar hemofilia, câncer e distúrbios neurológicos", disse o diretor executivo Severing Schwan. "Graças à renovação contínua do nosso portfólio, continuamos a crescer apesar dos biossimilares, cujo impacto diminuiu ainda mais como esperado."

A empresa apoiou sua perspectiva para 2022. A Roche espera que as vendas sejam estáveis ou cresçam nos dígitos baixos, enquanto os ganhos principais por ação devem crescer na faixa de baixo a médio dígito a taxas de câmbio constantes.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob