10029624100?profile=RESIZE_400x

Em pleno Dia do Farmacêutico, um anúncio da Sandoz valoriza a importância crescente desse profissional. A divisão de genéricos, biossimilares e produtos maduros da Novartis acaba de alcançar a marca de 3.619 profissionais do setor capacitados pela plataforma PDV On Demand.

A plataforma já impactou mais de 200 clientes da Sandoz, incluindo redes, farmácias independentes e associativistas. Com 15 a 20 minutos de duração, as videoaulas que integram o portal já somam 16,5 milhões de visualizações, abrangendo 21 temas que beneficiam farmacêuticos, gestores de farmácias e também balconistas. Os campeões de audiência reúnem conteúdos sobre atendimento em farmácia, saúde mental, mundo dos medicamentos, antibioticoterapia e cálculos farmacêuticos.

“Criamos a plataforma em setembro de 2020 como uma resposta à pandemia, cenário que tornou ainda mais estratégico o papel de quem atua no varejo, hoje a principal porta de acesso dos brasileiros à saúde. Mais do que ampliar elos com o setor, estamos testemunhando uma profunda transformação na carreira dos farmacêuticos e ainda um crescente interesse dos balconistas por mais aprendizado”, enaltece Érica Sambrano, diretora comercial da Sandoz, que mantém relacionamento com quase 70 mil PDVs do canal farma.

 

Acesso gratuito e democrático
O cadastro gratuito reforça o compromisso da Sandoz com a democratização do conhecimento. Outra vantagem é a possibilidade de assistir aos treinamentos em qualquer localidade e período, graças à flexibilidade da plataforma digital. Ao final de cada curso, o participante preenche um questionário e recebe um certificado de conclusão.

”Desde o início do projeto, procuramos direcionar a seleção dos conteúdos a 100% da equipe do PDV, indistintamente de cargo ou nível hierárquico. Dessa maneira, conseguimos formar uma rede multiplicadora de talentos e ajudar a farmácia a assegurar um atendimento de excelência”, acrescenta Érica.

Fonte Panorama Farmacêutico

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob