A Sanofi foi certificada pelo terceiro ano consecutivo como Top Employers Brasil pelas condições de trabalho oferecidas a seus colaboradores no país. O selo é concedido pelo Top Employers Institute, reconhecido como autoridade global em melhores práticas de Recursos Humanos. A empresa também recebeu a certificação de Top Employers Latam, pelo modelo de gestão de pessoas praticados nos países onde atua na América Latina.
As práticas da Sanofi foram avaliadas segundo nove critérios: Estratégia de Talentos; Planejamento de Pessoal; Capacitação e Desenvolvimento; Integração; Remuneração & Benefícios; Desenvolvimento de Lideranças; Gestão de Carreira & Sucessão; Cultura Corporativa; Gestão de Desempenho.
“É o terceiro ano consecutivo que recebemos a certificação Top Employers no Brasil e a primeira vez que recebemos pela região da América Latina. Estamos muito orgulhosos deste importante reconhecimento ao trabalho de toda a equipe de Recursos Humanos da Sanofi. Esta certificação representa também um atestado da qualidade das condições de trabalho oferecidas aos nossos colaboradores, tanto no desenvolvimento de talentos em todos os níveis corporativos, quanto nos esforços realizados para otimizar nossas práticas de gestão de pessoas”, afirma Pedro Pittella, diretor de Recursos Humanos da Sanofi.
Perfil — A Sanofi se dedica a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. Somos uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Prevenimos doenças por meio de nossas vacinas e proporcionamos tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento. Nós estamos ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas. Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo. Sanofi, Empowering Life, uma aliada na jornada de saúde das pessoas.
Fonte: Terciotti Advogados
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