50399875911_e190d3963c_k-1038x778.jpg?profile=RESIZE_710xA Sanofi cuidará do desenvolvimento pré-clínico e clínico, produção e comercialização dos candidatos terapêuticos. 

Marco Verch Fotógrafo Profissional / Flickr.

 

 

A Exscientia é elegível para receber pagamentos da Sanofi de até quase US$ 5,2 bilhões no futuro.

 
by Pharmaceutical Technology
 
 

A Sanofi e a Exscientia firmaram uma parceria de pesquisa e um acordo de licença para o desenvolvimento de até 15 novos medicamentos de pequenas moléculas em oncologia e imunologia.

Os medicamentos de engenharia de precisão serão desenvolvidos usando uma plataforma de inteligência artificial (IA) de ponta a ponta da Exscientia usando amostras reais de pacientes. 

A aliança identificará e escolherá projetos-alvo usando a plataforma de medicina personalizada da Exscientia. 

 

Ao incorporar amostras iniciais de tecido humano em uma pesquisa inicial de descoberta de alvos e drogas, essa plataforma oferece uma abordagem 'paciente em primeiro lugar'.

Esse método pode ajudar os pesquisadores da Exscientia a combinar dados de pacientes, doenças e clinicamente significativos em decisões sobre possíveis novos candidatos à terapia no início do processo de desenvolvimento de medicamentos. 

A Exscientia cuidará do projeto e supervisionará os trabalhos de otimização de medicamentos de moléculas pequenas até a indicação do candidato de desenvolvimento, além da descoberta do alvo.

A Sanofi será responsável pelo desenvolvimento pré-clínico e clínico, produção e comercialização dos candidatos.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob