Sanofi lança Dorflex MAX após cinco anos de pesquisas

sanofi-lanca-dorflex-max-apos-cinco-anos-de-pesquisas

Foto: Dorflex

 

Após 5 anos de desenvolvimento, a marca lança uma fórmula com duas vezes mais analgésico e relaxante muscular

 

Dorflex, marca de Consumer Healthcare na Sanofi, lança Dorflex MAX, com fórmula exclusiva com duas vezes mais relaxante muscular e analgésico em um só comprimido*, indicado para combater as dores intensas no corpo, que podem impactar as pessoas no dia a dia.

Para agregar inovação à solução, foram necessários mais de 5 anos de pesquisa da unidade de Scientific Affairs, o que reforça o comprometimento com a saúde e com as necessidades do consumidor, presente no centro de todas as decisões. O mote “Vai em frente e deixa a dor com a gente” surgiu em 2021 e segue com a missão de incentivar os brasileiros, que batalham diariamente, sobre a importância do equilíbrio entre correr atrás dos objetivos e o autocuidado.

“É um orgulho e satisfação enorme para todo o time Dorflex levar mais uma novidade que entrega inovação e ciência aos consumidores de uma das marcas mais valiosas do Brasil. Esse resultado vem de um esforço de muitas áreas envolvidas no propósito de garantir uma rotina sem dor para nosso público. Dorflex MAX evidencia o compromisso da nossa unidade de consumo de inovar e trazer o autocuidado – que é a nossa grande causa de acordo. E isso só reforça a potência da marca, 100% brasileira e presente há mais de 50 anos nos lares brasileiros. Dorflex está no ranking BrandZ 50 marcas brasileiras mais valiosas”, celebrou a diretora de marketing de Consumer Healthcare na Sanofi, Marília Zanoli.

 

Fonte: Dorflex

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob