São Paulo, agosto de 2023 - A Semantix (Nasdaq: STIX), empresa brasileira de Enterprise AI que oferece plataforma e aplicações de IA, firmou uma parceria com a Mavie Health&Tech, uma empresa especializada em inteligência na indústria farmacêutica, para ampliar a distribuição da plataforma de desenvolvimento impulsionada por IA. Responsável pelo desenvolvimento de produtos e estruturação de projetos para o setor, a Mavie Health&Tech, com apoio da Semantix, será a agente de mudança no mercado de saúde, enfatizando a robustez tecnológica, inteligência e segurança dos dados.

Com um mercado endereçável evidente, e a expertise de duas empresas especialistas em inteligência de dados, IA, Big Data e soluções em saúde, a parceria entre as duas companhias é uma sinergia poderosa, que permite oferecer uma capacidade única para garantir a plena segurança dos dados de saúde, aliada a uma robustez tecnológica.

Ao unir os conhecimentos e recursos das duas empresas, é possível proporcionar aos clientes uma solução completa e confiável para o gerenciamento de dados sensíveis na área da saúde. A segurança é uma prioridade absoluta - contínuos investimentos são feitos em tecnologias e práticas de proteção de dados, para garantir a privacidade e a integridade das informações dos clientes.

“Estamos em uma constante busca para aprimorar nossas soluções e a experiência dos clientes. Contamos com uma equipe altamente capacitada e comprometida, dedicada a fornecer um atendimento personalizado e orientado para resultados, visando estabelecer parcerias de longo prazo e alcançar o sucesso mútuo”, afirma Emir Vilalba, CEO e Co-fundador da Mavie Health&Tech.

 

Sobre a Mavie Health&Tech

A Mavie Health&Tech é uma empresa especializada em fornecer soluções completas, altamente customizáveis e de fácil utilização, com base na vasta experiência de seus sócios, que acumulam mais de 60 anos em posições executivas, em empresas nacionais e multinacionais da indústria farmacêutica. É reconhecida como uma referência em tecnologia, metodologias inovadoras e análise de dados no mercado de saúde. Tem como compromisso primordial entender profundamente os desafios enfrentados pelos clientes para oferecer soluções personalizadas que realmente agregam valor e impulsionam resultados significativos.

As soluções são desenvolvidas sob medida para atender às necessidades específicas de cada projeto.

 

Sobre a Semantix

Fundada em 2010, a Semantix, líder em IA na América Latina, democratiza a entrada das empresas no mundo data-driven, se tornando parceira para companhias em qualquer nível de maturidade de dados e facilitando a geração de valor através deles. All about data, possui robustez comprovada por meio do equivalente a crescentes 60 bilhões de reais processados em sistemas proprietários, nos quais estão inseridas bases integradas frictionless e plug and play. Brasileira pioneira em deep tech na Nasdaq, atua por meio de escritórios em São Paulo, Miami, Cidade do México e Bogotá, ultrapassando a marca de 700 empresas atendidas, direta e indiretamente, em todo o mundo nos segmentos de varejo, financeiro, saúde, telecomunicações e indústria 4.0.

 

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob