O Sephoria, evento internacional da Sephora, será realizado pela primeira vez no Brasil, nos dias 1 a 3 de novembro, no Rio de Janeiro. Criado em 2018 nos Estados Unidos, o Sephoria acontece em diversos mercados-chave para a marca. O evento acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro nos Estados Unidos, nos dias 5 e 6 de outubro na França, de 24 a 27 de outubro na China e de 6 a 8 de novembro em Dubai.
A edição brasileira acontecerá no Copacabana Palace e terá mais de 30 ações feitas em parceria com as marcas Sephora Collection, Sol de Janeiro, Anastasia, Nudestix, Laura Mercier, Rare Beauty, Benefit, Fenty, Nars, Caudalie, Drunk Elephant, Lancôme, Mac, Mari Maria, Too Faced, Rabanne, Carolina Herrera, Authentic Beauty Concept, Jimmy Choo, Braé, Keune, Wella, Shiseido, Real Techniques e Tangle Teezer. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 4 de setembro pelo site www.sephora.com.br/sephoria
Comentários