photo01.jpg?profile=RESIZE_710x

Em parceria com SESI e SENAI, o grupo farmacêutico lança edital para estimular startups voltadas para área de saúde

Baseada em ciência e inovação, e dependente de substanciais investimentos em pesquisa, a indústria farmacêutica é um mercado em constante evolução. Da área de tecnologia surgem, com frequência maior a cada dia, novidades que facilitam o trabalho de médicos e a vida de pacientes.

Pensando nesse nicho, a Servier do Brasil em parceria com SESI e SENAI criou um edital para estimular projetos de inovação para a indústria farmacêutica. O programa oferece um valor total de R$ 6,5 milhões em investimento para iniciativas criativas que visem soluções e facilidades para área de saúde.

 

Servier do Brasil

O grupo busca startups que possuam competência técnica em tecnologias Digitais e Dispositivos Médicos, preferencialmente Internet das Coisas (IoT), Realidade Aumentada e Virtual, Inteligência Artificial, Big Data e Machine Learning. Serão selecionadas até 5 startups que terão desafios como co-construção com a WeHealth, erros e acertos, aderência e serviços ao paciente, entre outras questões.

O lançamento do edital será na próxima terça-feira (28), às 15h, na Casa Firjan em Botafogo, com palestras de Alexandre dos Reis (Diretor Regional SESI SENAI), Christophe Sabathier (Diretor Geral Servier), Mauricio Ogawa (Gerente Geral de Inovação da Firjan) e Carlos Magno (Gerente Geral de Negócios da Firjan). As inscrições podem ser feitas pelo site da Firjan através do link: http://bit.ly/2vEN3VO.

Fonte: Servier

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob