9849623475?profile=original

Encontro acontecerá entre os dias 8 e 10 de agosto, durante o Sephora The Sound of Beauty, com dicas para construir uma maquiagem completa e destacar o olhar

Revolucionando o conceito de beleza existente, a Shiseido apresenta sua nova linha de maquiagem em um ciclo de master classes especiais, comandadas por Fernanda Farias, Beauty Expert Shiseido, de 8 a 10 de agosto, no ParkShopping Barigui, em Curitiba.

Diferentemente de tudo que se conhece sobre maquiagem até então, a nova linha Shiseido Makeup redefine a categorização de produtos, e os apresenta divididos por texturas: pó reinventado, pigmento redefinido, luminosidade recriada e gel redescoberto.

“É muito importante ligar nossos produtos de skincare – que é nossa tradição e orgulho – à nova linha de Maquiagem Shiseido. Não somos apenas uma marca de cores com apelo de skincare.”, explica Gail Boyé, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Produtos Global para Maquiagem Shiseido. “Quando se trata de inovação das fórmulas, a Shiseido permanece inigualável na indústria, então aproveitamos essa tecnologia para desenvolver texturas revolucionárias para os produtos, que estão em sintonia com nosso posicionamento de skincare.” O resultado é uma gama de produtos que produz pigmentos vibrantes, distintos e à prova de borrões, que parecem invisíveis no rosto. Ao fundir dois dos principais pilares da marca, arte e ciência, e a inspiração proveniente da cultura, da moda e do design do Japão, a Maquiagem Shiseido está pronta para revolucionar o mercado de cosméticos. O novo mantra da marca – “Beleza Reimaginada. Beleza feita com a alma.” – é refletido em toda a coleção, redefinindo a maquiagem com cores ousadas, texturas transformadoras e qualidade insuperável. “Nós acreditamos que cada indivíduo possui uma beleza única e é nosso objetivo trazer isso da melhor maneira possível,” afirma Okabe.

Durante os encontros, Fernanda ainda apresentará a nova máscara de cílios, ControlledChaos MascaraInk: enriquecida com ingredientes que formam um filme sobre os cílios, criando uma fórmula altamente pigmentada, resistente a borrões e acúmulos por 24 horas.

Sephora The Sound of Beauty

A ação acontece durante festival “Sephora The Sound of Beauty”, que mescla ativações com algumas das marcas mais desejadas do mundo e uma curadoria de músicas selecionadas para promover uma verdadeira imersão no universo das multimarcas. Curitiba faz parte de uma maratona de cidades por onde o evento passará este ano, incluindo São Paulo e Campinas. A trilha sonora do festival será comandada pela DJ Lilly Scott.

O evento é aberto ao público e o acesso é gratuito, mediante inscrição*, que pode ser realizada pelo hotsite: https://www.sephora.com.br/tsob-curitiba, de acordo com o horário de preferência. Os participantes que se inscreverem para as master classes Shiseido e realizarem compras da marca, concorrerão a um gift especial, e em compras acima de R$ 299, ganharão um nécessarie.

Fonte: Divirta-se Curitiba

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob