9849560471?profile=original

Ampliação do portfólio e aquisição da americana BIACARE estão entre os fatores da transição da marca

A SIGVARIS, marca suíça especializada em produtos de compressão, agora é SIGVARIS Group. A mudança se deve principalmente a uma ampliação do catálogo de produtos, como explica o CEO da empresa no Brasil, Celso Cintra: "ao longo desses mais de 150 anos, a empresa se manteve focada nas especialidades de Angiologia e Cirurgia Vascular. Agora, novas iniciativas surgiram para o tratamento de feridas, linfedema e na medicina desportiva. Nossa oferta deixará de abranger somente meias de compressão e ampliaremos a atuação para oferecer oportunidades de levar qualidade de vida no tratamento e prevenção de doenças com a nossa tecnologia compressiva".

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="4150813131">

Além da linha Medical, a SIGVARIS Group investe fortemente no segmento esportivo. Em 2018, a empresa lançou a linha UP, dedicada a esportistas amadores e profissionais. A continuidade dos aportes na área está garantida, segundo Celso, assim como em outros produtos.

"Estamos recebendo um ótimo retorno dos esportistas sobre as linhas esportivas. Assim como nas outras áreas, nosso objetivo é sempre atender bem o usuário e, no caso da linha Medical, o paciente", reforça.

Aquisição da líder em soluções para o tratamento de linfedema reforça missão

A especialização em produtos e soluções para o tratamento de linfedema se intensificou com a aquisição da líder do segmento, a americana BIACARE. A partir de agora a SIGVARIS Group passará a produzir produtos e soluções em escala global também nesta área e "continuará firme traçando sua missão de atender as necessidades do paciente", conclui Cintra.

Sobre a SIGVARIS Group

A SIGVARIS Group é uma empresa suíça de capital 100% familiar desde sua fundação e líder de mercado global na produção de meias médicas de compressão. A empresa foi fundada em 1864 na cidade de Winterthur e, por aproximadamente 100 anos, produziu "tecidos emborrachados elásticos", comercializado na Suíça e no Exterior.

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="4150813131">


Entre 1958 e 1960, colaborou com o Dr. Karl Sigg para desenvolver meias médicas de compressão para melhorar a função venosa e aliviar os sintomas venosos. O portfólio de produtos foi ampliado em 2009 quando as linhas WELL BEING e SPORTS foram acrescentadas à linha principal MEDICAL. As meias da linha WELL BEING proporcionam uma função preventiva e aliviam os primeiros sintomas de problemas nas pernas, enquanto os produtos da linha SPORTS melhoram o desempenho dos atletas e seu tempo de recuperação.

No mundo, são 1,5 mil funcionários, em fábricas na Suíça, França, Brasil, Polônia e Estados Unidos, bem como subsidiárias integrais na Alemanha, Áustria, Reino Unido, Canadá, China, Austrália, México e Emirados Árabes Unidos, com atendimento a 70 países. No Brasil, são 200 funcionários em sua sede, em Jundiaí.

Fonte Assessoria de imprensa

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob