A Sinclair Pharma, empresa internacional de dermatologia estética, traz pela primeira vez para o Brasil o World Experts Meeting Latam 2018. O WEM, que é o maior evento mundial da marca e anualmente ocorre em Barcelona, Espanha, este ano também será realizado na cidade do Rio de Janeiro, no Hotel Windsor Oceânico, nos dias 11 e 12 de maio de 2018.
O WEM LATAM 2018 contará com referências mundiais em dermatologia e cirurgia plástica, que se reunirão para apresentar os seus melhores cases e tratamentos combinados com produtos do portfólio da Sinclair Pharma. Nomes como Dr. Antônio Graziosi, Dr. Reinaldo Tovo e Dra. Doris Hexsel, do Brasil, e os internacionais Dr. Francisco de Melo e Dr. Pierre Nicolau, entre outros, marcarão presença no congresso.
style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">
A grande expectativa do evento deste ano é o lançamento oficial do Ellansé®. Pertencente a uma nova classe de preenchedores cutâneos, o produto, que desembarcou no país no último mês março, trará aos pacientes a oportunidade de obter resultados inéditos. Revolucionário, Ellansé® é o único preenchedor e bioestimulador de colágeno do mercado que garante efeitos com duração máxima de até 4 anos.
“A estratégia de trazer o WEM para o Brasil vem ao encontro da nossa meta de expansão no país. Acreditamos que com o Ellansé®, produto que acabou de chegar aos consultórios médicos locais, vamos suprir uma demanda importante. O Brasil é um dos mercados líderes em dermatologia estética no mundo. A estimativa é de que mais de 1,3 milhão¹ de procedimentos injetáveis tenham sido realizados no país só em 2017”, explica Stella Carpim, gerente de marketing da Sinclair no Brasil. “O WEM será uma excelente oportunidade para estreitarmos o relacionamento com todos os nossos stakeholders e, sobretudo, de capacitá-los para a aplicação do preenchedor. Os congressistas terão acesso a palestras e procedimentos ao vivo e serão nossos convidados especiais para uma grande festa de lançamento do Ellansé®”, reitera a executiva.
Entre as iniciativas realizadas pela empresa para a repercussão do evento junto à classe médica destaca-se a formatação de uma comunicação integrada para todas as redes sociais e site da marca. “Todas as ações convergem entre si e consolidam a importância do evento para a companhia e todo o setor”, finaliza Stella.
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico
Comentários