Fachada do hospital Sírio-Libanês em Brasília (Foto: Google/Reprodução)
Oportunidades são para níveis técnico e administrativo. Veja como enviar o currículo.
por G1 Globo
Com nova sede em Brasília, o hospital Sírio-Libanês está com 500 vagas de emprego abertas para os níveis técnico e administrativo em diversas áreas. O processo de recrutamento e seleção deve ocorrer ainda no primeiro semestre deste ano. Serão três meses de treinamento antes da inauguração. (Veja detalhes aqui )
Na descrição das vagas, a direção do hospital afirma que os primeiros profissionais a serem contratados serão enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, nutricionistas e auxiliares administrativos. Os benefícios incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-alimentação e refeição, convênio-farmácia e vale-transporte.
style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">Segundo o diretor do hospital Carlos Alberto Marsal, será dada preferência aos profissionais que moram no Distrito Federal. A ideia, segundo ele, é "gerar empregos diretos e indiretos e contribuir para o desenvolvimento econômico e social". Atualmente o Sírio-Libanês tem mais de 200 funcionários em Brasília.
Para se candidatar às vagas, os interessados devem enviar o currículo para selecao@hsl.org.br . No campo reservado ao assunto, a indicação é inserir "Sírio-Libanês Brasília/post rede social Dikajob". Informações adicionais estão disponíveis na página do hospital na internet.
Comentários