9849583097?profile=original

A SNC, rede pioneira no país em suplementos alimentares, apresenta seu novo site (www.sncshop.com.br) voltado para o mercado de saúde, bem-estar e performance, com novo design e funcionalidades. Muito mais intuitivo, o novo portal foi modificado para acompanhar a mudança de posicionamento da marca e tem como missão incentivar a transformação do estilo de vida, oferecendo os melhores produtos e atendimento aos clientes.

“Pensamos em tudo do nosso novo site com muito cuidado para que nosso novo posicionamento fique bem claro tanto para nossos consumidores quanto para os franqueados ou investidores. Investimos muito para continuarmos atingindo nosso público que já está fidelizado, mas principalmente para nos aproximarmos de pessoas que buscam o bem estar e não apenas o público que frequenta academias ou faz atividades físicas com frequência”, conta Breno César, CEO da SNC.PUBLICIDADE

Com uma linguagem simples, o portal foi planejado em parceria com a agência digital WeJam, que desenvolveu um design completamente novo, trazendo todos os elementos de branding da nova comunicação para que o visitante viva a experiência que a SNC propõe agora para o mercado.

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="4150813131">

“Somos uma agência que tem como principal proposta criar envolvimento com as empresas e seus projetos e nesse caso, com a SNC, não foi diferente. Estudamos a fundo a transformação da marca para que o público, ao entrar no site, conseguisse captar de primeira a mensagem que a empresa quer transmitir com a nova identidade. Ficamos extremamente felizes com o resultado da parceria”, diz Sérgio Kalil Golze, CEO da WeJam.

o novo site da SNC ainda traz uma aba especial para quem pretende ser um franqueado, onde os interessados em ingressar na rede encontram os principais atributos e benefícios da marca para um futuro empreendimento.

O novo site nasceu por conta do novo posicionamento, que é fruto de um movimento iniciado no final de 2016, quando a SNC foi adquirida pelo fundo Pátria Investimentos, empresa global de gestão de ativos alternativos.

Fonte: Exame

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob