29092510150316.jpg?w=1120&h=420&mode=crop&scale=both&profile=RESIZE_710x

Nilton Cesar Monastier Kleina

via nexperts

A empresa de educação digital brasileira Digital Innovation One fechou uma parceria com duas instituições de países de língua portuguesa para oferecer 10 mil bolsas de cursos online na área de Tecnologia da Informação (TI). O objetivo é capacitar profissionais no desenvolvimento de software de forma gratuita, sem que os alunos precisem sair de casa e para suprir uma demanda que aumentou ainda mais com a pandemia do novo coronavírus.

A aliança é com o Nguzu Project, de Portugal e a Mozdevz, de Moçambique. As aulas serão oferecidas para dez países espalhados por quatro continentes: Brasil, Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Macau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor Leste.

As aulas envolvem a criação de soluções e sites com o uso de HTML, CSS, JavaScript, ReactJS, Python e bancos de dados. Serão trabalhados ainda o desenvolvimento de soft skills e debates a respeito de aspectos fundamentais dessa carreira no mercado de trabalho. Elas são tanto gravadas quanto ao vivo, todas ministradas por profissionais do setor.

Faça a sua inscrição!

Os interessados podem fazer a inscrição a partir do site da Digital Innovation One até o dia 8 de maio de 2020. Mas é melhor garantir o seu cadastro logo, porque as vagas são limitadas. O curso inteiro dura dois meses e terá um certificado de conclusão.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob