A Tabmedia, primeira na implementação do conceito de Closed Loop Marketing, acaba de anunciar que faz parte do ecossistema Close-Up International
A Tabmedia, que foi pioneira na implementação do conceito de Closed Loop Marketing no mercado farmacêutico, se destacando com soluções para a jornada de vendas do representante farmacêutico atingindo a expressiva marca de mais de 15 mil usuários de força de vendas no Brasil e na América Latina, agora faz parte do ecossistema Close-Up International.
“Com esse movimento reafirmamos nossa prioridade e compromisso em seguir com fortes investimentos na área de tecnologia, buscando oferecer ao mercado de saúde e consumo as melhores e mais inovadoras soluções de negócio dentro do nosso ecossistema de CRM, líder na região da América Latina”, contou a Close-Up em um comunicado.
“Com esse movimento a Close-Up internacional avança ainda na direção de se consolidar como o maior e mais completo ecossistema de soluções e serviços da indústria farmacêutica, ofertando a mais madura e aderente plataforma de CRM do mercado latino-americano”, contou a Close-Up.
Fonte: Close-Up
Comentários