Teuto celebra 72 anos

9849486084?profile=original

Foi realizado, na semana passada, um almoço em comemoração aos 72 de qualidade e confiança do Laboratório Teuto. Durante o evento, foram homenageados os 72 colaboradores com mais tempo de casa, representando todos aqueles que, junto com a companhia, fazem desta uma história de sucesso, prezando pela qualidade de vida e a saúde da população brasileira.

Cada um dos homenageados participou do almoço especial e recebeu um troféu e certificado. Um evento especial também já havia sido realizado em São Paulo (SP), em março, para 450 distribuidores e parceiros de todo o país, paralelamente à Abradilan Conexão Farma, no espaço 033 RoofTop, tradicional casa de eventos da capital paulista, no prédio do Teatro Santander.

O laboratório conta com mais de 3,5 mil colaboradores diretos, de diversas áreas, que fazem da companhia o maior complexo farmacêutico da América Latina. Joana Darc Honorato é colaboradora do Laboratório Teuto há 21 anos. Iniciou na companhia no setor de serviços gerais e há 9 anos atua como Auxiliar de Garantia da qualidade. Nunca trabalhei em outra empresa. Esta foi a primeira e eu fui muito bem recebida. Seu Walterci foi como um pai para mim, declara.


Para Joana, foi gratificante ser homenageada mais uma vez pelo serviço prestado à empresa. Foi a maior alegria, pois gosto de saber que o Teuto cresceu tanto. Eu vi construir tudo isso e, para mim, é uma honra estar aqui até hoje. Já vi várias pessoas entrarem e saírem e eu continuo trabalhando aqui, conta.

Também entre os homenageados, Rivaldo Moreira Lima destacou, em entrevista para a T-Revista, o prazer que é estar no Teuto. É gostar do que a gente faz. E eu gosto do que eu faço, conta.

Ele começou na companhia ainda como auxiliar de produção há 20 anos, foi promovido a operador e, há um ano, se tornou Operador Autônomo de seu setor através da iniciativa executada pelo Teuto em parceria com o Senai.

Em 2019, reafirmamos nossa missão com a saúde da família brasileira para que cada consumidor possa aproveitar o melhor do novo Brasil. Com visão de futuro, compromisso com princípios e valores, colaboradores e clientes engajados, estamos construindo uma história de sucesso e, junto com nossos parceiros, consolidando nosso protagonismo no mercado farmacêutico nacional. E os nossos colaboradores também fazem parte desta história de sucesso!, destaca Ítalo Melo, presidente do Conselho de Administração do Teuto.

Fonte: Terciotti Advogados

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob