Com participações de todo o país, ação online incentiva os consumidores a mostrarem formas únicas de ver o mundo e terem a chance de concorrer a três iPhones 6s 32 Gb
O tradicional concurso fotográfico do Laboratório Teuto ‘Um Novo Olhar’ divulgou, nesta quinta-feira (21), os três ganhadores da 5º edição. Carlos Eduardo Polesi, de Terra Roxa (SP), Lucas Ambrósio Maia, de Manhuaçu (MG), e Marcella Zamariolli Tahira, de Piracicaba (SP), foram os campeões. Eles serão premiados, cada um, com um iPhone 6s.
A tradicional promoção incentiva os consumidores do Bio Soak em todo o país a mostrarem formas únicas de ver o mundo através da fotografia. Os critérios para seleção foram criatividade, originalidade, qualidade da fotografia e grau de dificuldade. A ação, assim como todas as demais promoções online do Teuto, foi realizada com autorização da Caixa Econômica Federal e de acordo com as normas de Compliance SOP da companhia.
A ação do Teuto uniu o útil ao agradável. Amei o prêmio e a oportunidade”, ressalta Lucas Ambrósio Maia, um dos premiados. “Quando estava no Instagram, vi a oportunidade de participar do concurso, o que coincidiu com a época de fazer um exame de vista. No consultório a criatividade fluiu e imaginei as letrinhas do exame como hashtag da promoção. Chegando em casa, criei a hashtag #UmNovoOlhar e comprei um Bio Soak, me inscrevendo no concurso”, comenta.
“A seleção foi acirrada. O resultado do concurso nos surpreendeu. Mal podemos esperar para todos receberem seus prêmios e esperamos que todos continuem praticando a arte da fotografia”, destaca Rodrigo Alencar, assistente de marketing e responsável pelas ações online.
Para participar, cada candidato deveria comprar um Bio Soak 480 ml, solução multiação importada da Finlândia para lentes de contato, cadastrar o cupom fiscal no site e enviar uma foto criativa com o #UmNovoOlhar escrita de acordo com o regulamento. Cada um dos três vencedores receberão um iPhone 6s 32 GB e as 15 fotos finalistas receberão um kit Teuto exclusivo com uma T-Revista e bolsa de viagem.
O 'Um Novo Olhar' possui certificado de Autorização da CAIXA Econômica Federal nº 3-1471/2017. Para mais informações, datas e regulamento sobre as novidades da indústria e concursos online, o público pode acessar as redes sociais, como o Instagram e o Facebook oficial do laboratório e também ao site.
Concursos Online:
Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance SOP e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Palpite Premiado’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’ e ‘Relax Na Medida’.
Comentários