laboratorio teuto

Teuto alcançou a marca de 18 produtos considerados como “Medicamentos/Apresentações de Referência”

 

 

O Laboratório Teuto Brasileiro é uma marca completa, que possui mais de 750 apresentações, entre medicamentos de referência, genéricos, genéricos de marca (similares equivalentes – EQ’s), MIP’s (medicamentos isentos de prescrição), linha hospitalar, suplementos alimentares, cosméticos e produtos para a saúde. E nos meses de janeiro, fevereiro e março a empresa reforçou ainda mais o seu catálogo.

“O Laboratório Teuto visa oferecer sempre produtos de confiança e garantir mais saúde, bem-estar e qualidade de vida para a sociedade. Investimos diariamente em pessoas, inovação, ciência e tecnologia. Como exemplo desse nosso comprometimento são os lançamentos de medicamentos complexos e o pioneirismo do Teuto no mercado de genéricos no Brasil”, revela Thiago Lobo Matos, farmacêutico supervisor de mercado da empresa.

A companhia, que há mais de sete décadas é sinônimo de qualidade e confiança, alcançou a marca de 18 produtos considerados como “Medicamentos/Apresentações de Referência”, segundo a Anvisa. O reconhecimento dos produtos é realizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), que divulga em seu site (www.portal.anvisa.gov.br/registros-e autorizações/medicamentos/produtos/medicamentos-de-referencia/lista) a lista completa dos medicamentos.

 

Confira os últimos lançamentos, inclusões e relançamentos da empresa:

  • IBUPROFENO
  • PROPOFOL
  • NISTATINA
  • CANDITRAT
  • FENTANILA
  • BEPEBEN

Fonte PFarma

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob