Teuto fortalece atuação no Mercado Hospitalar brasileiro

9849486084?profile=original

Laboratório Teuto realizou na semana passada a Convenção Nacional Hospitalar e participa, este mês, da SBRAFH, um dos principais congressos de saúde do Brasil. Companhia também promove jantar exclusivo com workshop para profissionais das principais instituições do país

Solução completa em saúde, com atuação nos diferentes segmentos da indústria farmacêutica, o Laboratório Teuto fortalece sua atuação no mercado hospitalar em todo o Brasil por meio de ações de integração com a equipe e participação em eventos do setor. Na última semana, a companhia realizou a Convenção Hospitalar, em Foz do Iguaçu (PR).

9849613077?profile=original

Foto: divulgação

“O objetivo da convenção foi trabalhar fortemente os pilares que balizam a nossa jornada (Compliance, Estratégia, Pessoas e Performance) e o desenvolvimento dos nossos consultores, através de treinamentos técnico e comportamental, visando fortalecer e motivar ainda mais a equipe na busca por resultados”, avalia o Jadir Rodrigues dos Santos Filho, Gerente de Produtos da Divisão Hospitalar.

“Essas ações de desenvolvimento têm o objetivo de manter os nossos consultores ainda mais preparados para que possamos melhorar nossa capacidade competitiva e ampliar o número de vitórias”, completa.

Esta semana, a companhia participa de um dos principais eventos do mercado de saúde no Brasil, o Congresso da Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar. O evento tem como tema “Práticas Clínicas no Cuidado Farmacêutico: Limites e Desafios” e acontece em Fortaleza (CE). “Trata-se de um congresso de grande relevância nacional e lá estarão os profissionais farmacêuticos das principais instituições do Brasil”, comenta Jadir.

Paralelo ao encontro, o Teuto realiza ainda um jantar exclusivo para os parceiros (farmacêuticos das principais instituições do Brasil) com um Workshop com o tema “Garantia da Qualidade: A excelência dos processos produtivos”. “Nossa participação e a realização do jantar em especial traduzem o compromisso do Teuto em engajar relacionamentos, promovendo valor aos clientes, parceiros e mercado”, avalia Jadir.

Redação Dikajob

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob