Tissue-Summit-Brasil-tera-painel-para-debater-o-futuro-do-mercado-de-personal-care.jpeg

 

Debate contará com a participação de Rodrigo Zerbini, CEO da CCM; Omar Abbas, CEO da OL Papéis; Marcio Matandos, Executivo da Essity e João Carlos Basilio, Presidente Executivo da Abihpec

 

Assim como o mercado de tissue, a indústria de personal care também vem atravessando momentos difíceis nos últimos tempos: aumento de custos, diminuição da demanda, marca própria ganhando força e impactos no abastecimento por conta da guerra.

Este cenário será o tema do Painel “O futuro do mercado de personal care”, moderado por Felipe Quintino, com a participação de Rodrigo Zerbini, CEO da CCM; Omar Abbas, CEO da OL Papéis; Marcio Matandos, Executivo da Essity e João Carlos Basilio, Presidente Executivo da Abihpec ((Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos).

Ricardo Zerbini possui mais de 20 anos de experiência na indústria de produtos higiênicos descartáveis, especificamente no segmento de fraldas de bebês, adultos e absorventes, com vasto conhecimento em todas as etapas do processo. Desde 2015, atua como CEO/Presidente Executivo Estatutário da CCM Indústria e Comércio de Produtos de Higiene S.A.

Omar Abbas possui extenso histórico no segmento de papel. Iniciou sua carreira na área industrial da Abbaspel, em 1998, onde trabalhou por oito anos. Em 2007, Omar fundou a OL Papéis, assumindo o papel de CEO da empresa, que passou a fabricar fraldas infantis desde o ano de 2018.

Marcio Matandos é executivo industrial, com mais de 25 anos de experiência no segmento de produtos higiênicos absorventes, tendo ocupado diversos cargos de liderança em manufatura, engenharia, desenvolvimento de produtos e gestão da qualidade. Trabalhou para empresas como CMPC-Melhoramentos, Mabesa do Brasil e Procter & Gamble.

João Carlos Basilio atua no setor de HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) desde a década de 70. Hoje, o executivo acumula os cargos de presidente executivo da Abihpec, do Sipatesp (Sindicato da Indústria de Perfumaria e Artigos de Toucador no Estado de São Paulo) e da Bramex (Câmara Empresarial Brasil-México). Também é vice-presidente do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), do Casic (Conselho de Associações da Indústria Cosmética Latino-Americana) e é diretor-titular do Departamento de Desenvolvimento Sustentável (DDS) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

O debate acontecerá durante a programação do Tissue Summit Brasil 2022, no dia 31 de março, às 10h.

Inscreva-se e garanta já a sua vaga para o maior evento de papel tissue do Brasil!

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob